AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Muito luxo!

Zilu Camargo ostenta luxo ao posar com vestido vermelho deslumbrante

Empresária Zilu Camargo mostrou suas curvas ao escolher vestido vermelho coladinho

Da Redação Publicado em 27/12/2021, às 14h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zilu Camargo ostenta corpão ao usar vestido vermelho no Natal - Instagram/@zilucamargooficial
Zilu Camargo ostenta corpão ao usar vestido vermelho no Natal - Instagram/@zilucamargooficial

O natal de Zilu Camargo foi para lá de luxuoso! Para combinar com a decoração chiquérrima – e caríssima – da mansão em que passou o feriado, nos Estados Unidos, a loira escolheu usar um vestido vermelho deslumbrante. A ex-esposa de Zezé Di Camargo mostrou os detalhes por meio do seu Instagram, no último sábado (25), e recebeu uma chuva de elogios dos internautas.

O modelito escolhido por Zilu foi um vestido vermelho, com muito brilho, várias camadas e algumas fendas que deixaram suas pernas turbinadas à mostra. A parte de cima da peça tinha as mangas de ombro a ombro, uma alcinha fininha para dar sustentação e um bojo que levantou o busto da empresária.

A parte de baixo da roupa era bem coladinha, o que destacou a cinturinha da famosa, de 63 anos. Mais para baixo, o vestido vermelho, que era longo, contava com um tecido mais soltinho recortado em fendas.

Toda produzida, Zilu escolheu uma make poderosíssima para o Natal. Ela surgiu com o cabelo solto e bem liso, posando em frente da árvore de natal luxuosa da mansão.

Por meio da legenda, a famosa não perdeu o costume de escrever uma mensagem inspiradora para os fãs e disparou: "É Natal! Tempo de renovação, renascimento, paz na alma e fé no caminhar. Desejo que o menino Jesus seja morada constante em nossos corações, na esperança de que sejamos Natal todos os dias! Feliz Natal, meus amores".

Além da mensagem, a famosa agradeceu as parcerias responsáveis por proporcionar todo o luxo do clique, que foi tirado em Boston, nos Estados Unidos.

Não demorou para o setor de comentários ficar lotado de elogios, mensagens, emoticons e declarações de amor à empresária, que reúne mais de 2.4 milhões de seguidores no Instagram. “Ops, pensei ter visto a Claudia Raia", brincou uma. "Sempre linda e elegante", disparou outro. "Uau, que belíssima mulher", declarou um terceiro. "Minha rainha linda!", falou mais um.

Confira: