AnaMaria
Famosos / Resposta

Zilu explica por que mantém o sobrenome Camargo: ''Foi um pedido do Zezé''

Nas redes sociais, a empresária respondeu a pergunta de um seguidor

Da Redação Publicado em 26/01/2021, às 14h07 - Atualizado às 18h59

"Faz parte da minha história de vida", esclareceu Zilu - Instagram/@zilucamargooficial
"Faz parte da minha história de vida", esclareceu Zilu - Instagram/@zilucamargooficial

ZiluCamargofoi às redes sociais, na última segunda-feira (25), para interagir com os seguidores. Ao abrir a caixinha de perguntas, a empresária falou o motivo de ainda usar o sobrenome do ex-marido. 

Com isso, ela fez questão de deixar claro que isso foi um pedido do próprio ZezéDiCamargo

"No divórcio, foi um pedido do meu ex-marido! E, para mim, não vejo problema em usar o 'Camargo'! Faz parte da minha história de vida", contou Zilu, atualmente com 62 anos.

Vale lembrar que hoje a empresária namora AntonioCasagrande e o relacionamento dura cerca de 1 ano. 

PROCESSO JUDICIAL
Recentemente, Zezé di Camargo venceu três processos judiciais contra sua ex-mulher, Zilu Camargo.  Em agosto, o cantor declarou à colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, que não há nada para comemorar. Ele apenas agradeceu ao trabalho da Justiça.

"Não estou comemorando a vitória sobre a minha ex, por quem tenho respeito e com quem tive meus três lindos filhos. Estou feliz pela vitória da Justiça e da verdade que sempre deve prevalecer", comentou o sertanejo.

Na sentença, a juíza NataliaAssis anulou o processo no qual Zilu pedia a revisão de todos os acordos de divisão de bens feitos anteriormente com Zezé, alegando ter sido vítima de um golpe.