AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / PANDEMIA

Zilu Godoi comemora a cura da Covid-19: ‘‘Eu venci’’

A influenciadora compartilhou o exame de resultado negativo nas redes sociais

Da Redação Publicado em 29/03/2021, às 08h38 - Atualizado às 08h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A influenciadora foi diagnosticada há pouco menos de 15 dias - Instagram/@zilucamargooficial
A influenciadora foi diagnosticada há pouco menos de 15 dias - Instagram/@zilucamargooficial

Zilu Godoiutilizou as redes sociais, na noite do último domingo (28), para anunciar que está curada da Covid-19. A influenciadora estava seguindo o tratamento da doença em casa e, após fazer um novo exame, recebeu o resultado negativo. A notícia foi recebida com alegria pelos familiares e seguidores - além da própria Zilu. 

"Eu venci a Covid! Quero aqui, compartilhar com vocês o resultado do exame que fiz ontem.... e graças a Deus, e às orações de todos vocês eu estou curada da Covid! Obrigada por tanto carinho e amor, e pela força que recebi de vocês no decorrer desses dias! Gratidão, gratidão e gratidão", escreveu ao lado de uma imagem do teste negativo. 

Em seguida, demonstrou solidariedade àqueles que ainda sofrem com a doença: “Que nosso Senhor cure todas as pessoas que estão enfermas desse vírus e proteja todos nós deste mal. Amém”. 

Quem apareceu entre os comentários para comemorar a novidade foi Camila Camargo, filha de Zilu e Zezé de Camargo. "Minha rainha , meu amor! Deus é maior... Viva a sua cura! Obrigada, meu Deus", disse a atriz. 

Os seguidores também demonstraram suas felicitações à influenciadora através de muitos emojis de coração e “palminhas”. “Que bom! Feliz vida nova”, escreveu um. “Parabéns! Deus é bom o tempo todo”, comentou outro. 

DIAGNÓSTICO

Zilu Godoi testou positivo para a Covid-19 na noite da penúltima quarta-feira (17). A ex-esposa de Zezé di Camargo comunicou o diagnóstico da doença através do Instagram e deu detalhes sobre o quadro clínico, ao publicar uma imagem em que aparece deitada na cama de seu apartamento em Miami, nos Estados Unidos. 

Aos 62 anos, a empresária havia marcado uma live com os seguidores no dia anterior, porém teve que cancelar o encontro devido aos sintomas de febre e mal-estar. A princípio, Zilu acreditava se tratar apenas de uma gripe forte. 

"Infelizmente, vou desmarcar com vocês! Desde ontem estou com sintomas fortes de gripe, como febre alta, dor de garganta, fadiga, muita tosse e dores de cabeça, e hoje amanheci muito mal!”, escreveu na legenda. 

Em seguida, completou que aguardava o diagnóstico do coronavírus. “Fui ao hospital fazer alguns exames, inclusive o de Covid, e estou totalmente sem condições de fazer essa live com vocês hoje! Prometo remarcá-la assim que eu melhorar e espero que vocês me perdoem. Estou aguardando o resultado do exame de Covid, mas creio em Deus que não será nada... apenas uma gripe forte!", completou.

O resultado positivo veio algumas horas mais tarde, ao que Zilu fez questão de atualizar os seguidores: "Exame de covid deu positivo", acrescentou à publicação anterior. 

Já nos Stories, compartilhou uma captura do exame realizado e deu mais detalhes sobre o diagnóstico: “Acabei de receber o resultado do exame de Covid-19… e infelizmente deu positivo! Estou medicada… com muita febre e mal estar… mas graças a Deus, estou bem! Logo vou superar isso!”.