AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Zilu Godoi dá conselhos sobre casamento: ''Só não tem solução para traição''

A influenciadora digital faz uma live para conversar com os fãs

Da Redação Publicado em 24/11/2020, às 09h17 - Atualizado em 09/12/2020, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A ex-esposa de Zezé di Camargo abriu o jogo em live - Instagram/@zilucamargooficial
A ex-esposa de Zezé di Camargo abriu o jogo em live - Instagram/@zilucamargooficial

Zilu Godoi resolveu abrir o jogo sobre sua opinião em relacionamentos, na última segunda-feira (23). 

A influenciadora digital afirmou que não aceita traição e deu conselhos amorosos para quem está com o casamento desgastado.

"Para casamento desgastado existe tanta solução. Só não tem solução para traição, quando a pessoa continua te traindo, traindo e traindo até... Agora se o seu casamento está desgastado, mas existe amor, você tem que ter criatividade. De repente, faz uma viagem. Não aconselho ninguém acabar com o casamento, porque está desgastado", disse.

Ela ainda afirmou que sabe perdoar, mas é muito ansiosa:  "Minha maior qualidade é saber perdoar. Não consigo guardar raiva e nem rancor no meu coração. Na hora, fico chateada e com raiva e depois perdoo... Mas o meu maior defeito é a ansiedade".

PROCESSO JUDICIAL
Recentemente, Zezé di Camargo venceu três processos judiciais contra sua ex-mulher, Zilu Godoi. 

Em agosto, o cantor declarou à colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, que não há nada para comemorar. Ele apenas agradeceu ao trabalho da Justiça.

"Não estou comemorando a vitória sobre a minha ex, por quem tenho respeito e com quem tive meus três lindos filhos. Estou feliz pela vitória da Justiça e da verdade que sempre deve prevalecer", comentou o sertanejo.

Na sentença, a juíza Natalia Assis anulou o processo no qual Zilu pedia a revisão de todos os acordos de divisão de bens feitos anteriormente com Zezé, alegando ter sido vítima de um golpe.