AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Divórcio

Zilu Godoi se pronuncia sobre divórcio da filha Wanessa Camargo

Wanessa Camargo rompeu o casamento com o empresário Marcus Buaiz

Da Redação Publicado em 19/07/2022, às 16h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zilu Godoi usou o Instagram para falar sobre a separação da filha - Instagram/@zilucamargooficial/@wanessa
Zilu Godoi usou o Instagram para falar sobre a separação da filha - Instagram/@zilucamargooficial/@wanessa

A separação de Wanessa Camargo e Marcus Buaiz ainda tem dado o que falar. Ainda mais com a recente reconciliação da cantora com Dado Dolabella. Nesta terça-feira (19), a mãe da musa, Zilu Godoi decidiu se pronunciar sobre o assunto.

A ex-esposa de Zezé di Camargo abriu uma caixinha de perguntas em seu Instagram e decidiu conversar com os seguidores. Claro, que uma das perguntas foi relacionada ao divórcio da sua filha com o empresário.

A fã quis saber se Zilu estava chateada com a separação de Wanessa e ela foi direta ao responder. “Um divórcio sempre é triste… Principalmente quando temos filhos envolvidos. Eu enfrentei um divórcio extremamente doloroso, e que foi muito exposto publicamente. Ninguém fica ‘feliz’ com um divórcio. Mas o tempo sempre coloca cada coisa em seu lugar”, começou.

A mãe de Wanessa não falou nada sobre o relacionamento da filha com Dado, mas ressaltou que torce pela felicidade de todos os envolvidos. “Só quem passa por um divórcio sabe o que estou falando! E meu desejo é ver todos felizes”, completou.

DADO DOLABELLA

Wanessa Camargo vem sofrendo algumas consequências desde que assumiu a volta do relacionamento com Dado Dolabella. Segundo o Splash, do UOL, a cantora está enfrentando desafios na vida profissional.

De acordo com o colunista Lucas Pasin, ela não conseguiu renovar contratos de publicidade, e sua empresária Juliana Rosas se demitiu. O motivo dos problemas seria o namoro com Dado.

“Mais de um contrato com a Wanessa não foi renovado, e as marcas justificaram que era por conta do novo romance. A Juliana pediu demissão também por isso”, disse um ex-funcionário da artista.

A assessoria de imprensa da filha de Zezé Di Camargo foi procurada pelo jornalista e declarou que Wanessa não teve a perda de nenhum contrato vigente, sem detalhar os que não foram renovados.