AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Linda!

Zoe, filha de Sabrina Sato, dá show de fofura ao acenar para paparazzo em aeroporto

A família desembarcou no Rio de Janeiro devido a compromissos da apresentadora

Da Redação Publicado em 13/08/2021, às 10h12 - Atualizado às 10h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Família de Sabrina Sato no Aeroporto Santos Dummond - Webert Belicio/AgNews
Família de Sabrina Sato no Aeroporto Santos Dummond - Webert Belicio/AgNews

Zoe, filha de Sabrina Sato e Duda Nagle, é, sem dúvidas, uma das crianças mais fofa da internet. A pequena, de apenas dois anos, foi flagrada no Aeroporto Santos Dummond, na última quinta-feira (12), e deu um show de fofura ao acenar de forma carismática para um paparazzo que estava no local.

Na ocasião, a menina ficou tímida ao notar a presença do fotógrafo, mas logo abriu o sorriso e deu um "tchauzinho" para a câmera. Além de muita simpatia, ela esbanjou muito glamour e estilo, isso porque estava usando uma touca para se proteger do frio, tênis brancos de grife e um macaquinho da marca Adidas - avaliado em 300 reais.

Já nas redes sociais da apresentadora, a pequena encantou os seguidores ao posar ao lado da pilota do avião, Natália. Ao ser questionada se gostaria de conduzir voos quando fosse adulta, Zoe afirmou que sim. "Viva as mulheres no comando. Parabéns, Natália. Zozo gostou tanto do voo que foi na cabine", escreveu Sabrina Sato na legenda do registro. 

Vale lembrar que a família mora em São Paulo, mas desembarcou no Rio de Janeiro (RJ), pois Sabrina irá se apresentar na quadra da Unidos de Vila Isabel, escola de samba da qual retornou como rainha, nesta sexta-feira (13). A gata está se preparando para voltar aos desfiles de carnaval no próximo ano, após ter sido substituída por Aline Riscado.