AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Zoe pede para Sabrina Sato passear de avião e faz sua própria maquiagem

Apresentadora filmou o momento especial e publicou em seus Stories

Da Redação Publicado em 03/12/2020, às 15h44 - Atualizado em 09/12/2020, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sabrina Sato filma Zoe pedindo para viajar e se maquiando - Instagram/ @sabrinasato // Feita por: @lucasmennezes
Sabrina Sato filma Zoe pedindo para viajar e se maquiando - Instagram/ @sabrinasato // Feita por: @lucasmennezes

Sabrina Sato adora passar seu tempo livre com a filha, Zoe, que é fruto de seu relacionamento com Duda Nagle. Nesta quinta-feira (3) não foi diferente, já que ela registrou um momento para lá de fofo.

QUERO AVIÃO

No primeiro vídeo, publicado em sua conta oficial do Instagram, a apresentadora mostrou a herdeira brincando com um pano laranja e decidiu fazer uma pergunta. “Mas você gosta de ficar em casa ou passear?”, quis saber a mãe.

A menina, sem mais delongas, respondeu: “Quero avião”. Sato ficou abismada e questionou novamente, e ela, por sua vez, afirmou novamente que sim. Sendo assim, a mamãe coruja disse que a levaria e resolveu relembrá-la de quando era mais nova. “Você passeava quando você era pequenininha, é que faz um tempo que a gente não viaja mais”, contou, e Zoe reagiu de uma maneira divertida. “Woohoo”, exclamou.

HORA DA MAQUIAGEM

Mais tarde, Sabrina voltou a filmar a pequena que, desta vez, surgiu com a face repleta de tinta laranja da sombra que estava segurando. Acontece que ela estava se maquiando e decidiu pedir a permissão da mãe para passar um pouco de maquiagem na boca.

A famosa disse que ela poderia e a criança foi logo deixando seus lábios com uma nova cor. A loira quis ver o resultado e a elogiou, mas Zoe não se contentou e pediu para colocar ainda mais, e Sato, alertou: “Só mais um pouquinho, tá bom?”.

Ela então se enfeitou ainda mais e questionou se poderia repetir a dose e usou todo o seu charme e imitou a figura materna: “Só um pouquiiinho!”. A musa das telinhas ficou babando e quis checar os detalhes. “Deixa eu ver, Zozo. Venha aqui pertinho, deixa eu ver”, pediu, finalizando a gravação.

Confira:

Fotos: Instagram/ @sabrinasato

PLANOS PARA O CASAMENTO

Sabrina Sato contou em conversa com o jornalista Leo Dias, alguns detalhes de seu futuro casamento com o ator Duda Nagle. 

"Eu quero me casar com o Duda. Queria que fosse em um lugar aberto ao público, casaria na Sapucaí ou no Anhembi, ou em um estádio de futebol, em um circo. Estou falando sério, ia ser maravilhoso", contou. 

E continuou: "Tenho que colocar aquele vestido de noiva, morro de vontade, sempre sonhei em me casar, acho que vai ser demais. Celebrar o amor, meu amor com o Duda. Nunca passei tanto tempo com alguém".

Sabrina ainda falou sobre como anda sua vida sexual, após a chegada de sua primeira filha, Zoe.

"É um assunto sobre o qual o povo não fala. Mas a gente demora muito tempo para voltar a se descobrir mulher de novo, entendeu? Eu me sentia só mãe", afirmou.