AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Família

Zyan aparece na web com cachorra recém-adotada e Bruno Gagliasso baba: ''Lindo e puro''

Giovanna Ewbank também comentou sobre o filho e o novo pet

Da Redação Publicado em 06/04/2021, às 11h28 - Atualizado às 11h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zyan e a cachorrinha Santa - Instagram/@brunogagliasso
Zyan e a cachorrinha Santa - Instagram/@brunogagliasso

A família de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank agora tem um novo membro: uma cachorra dálmata chamada Santa. Para celebrar a chegada do pet, o casal compartilhou fotos do animal com Zyan, seu filho caçula, e derreteu a web, na última segunda-feira (5).

"Agora tenho 2 babys em casa! Zyan e Santa. Nada é mais lindo e puro... Quem tá apaixonado aqui?", babou o ator na publicação. 

Giovanna também não ficou de fora e compartilhou um momento para lá de fofo do herdeiro com a cachorrinha. Em um vídeo, o bebê aparece ao lado do animal, faz carinho e a cobre com um cobertozinho. 

“Quando me perguntam de onde nasceu o meu amor pelos animais… Foi assim, desde sempre! Aprendendo a amá-los e respeitá-los desde os primeiros passos! Meus dois bebês estão apaixonados! Santinha será muito amada e respeitada nessa casa”, escreveu a loira na legenda do post.

Nos comentários das publicações não faltaram elogios ao bebê e ao bichinho. "Ai, que lindos", disse uma internauta. "Coisa linda", falou outra. "Sou muito apaixonada", escreveu uma terceira. 

Zyan, de apenas 8 meses, é o caçula de Bruno e Giovanna. O casal também é pai deTiti, de 7 anos, e Bless, de 6. Além de Santa, eles têm outros seis cachorros.