AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Gugu Liberato / Reality

'A Fazenda': Viny Vieira fica abalado ao saber sobre morte de Gugu Liberato

Viny Vieira fica sabendo sobre morte de Gugu após eliminação em 'A Fazenda'

Da Redação Publicado em 02/12/2019, às 10h42 - Atualizado às 10h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O ex-peão ficou abalado com a notícia - Record
O ex-peão ficou abalado com a notícia - Record

Após ser eliminado de ‘A Fazenda’, Viny Vieira ficou sabendo por uma psicóloga da competição sobre a morte do apresentador Gugu Liberato, que aconteceu no último dia 22/11.

"Enquanto ele está no confinamento a gente não pode trazer nenhuma informação do mundo externo, porque não sabemos qual será a reação. Assim que saiu, o Viny já teve uma conversa com a nossa psicológica e foi informado da morte do Gugu", informou Marcos Mion.

Abalado com a notícia do falecimento do jornalista, o humorista abriu o coração sobre a triste perda. 

"Realmente não estou acreditando. É lamentável. O cara que conheci e tive oportunidade de trabalhar, e o trabalho do ‘Gluglu’, sempre me tratou muito bem. Conquistei muita coisa com essa imitação, devo muito a ele", confessou, referindo-se ao personagem que interpretou no programa Pânico em homenagem ao Gugu.

SEM POSICIONAMENTO
Não só o público, mas também os patrocinadores de 'A Fazenda 11' estão cobrando uma resposta da emissora sobre o assédio de Lucas Viana a Hariany Almeida. 

Uma marca de cosméticos, uma de telefonia, uma de cerveja e uma de supermercado se manifestaram nas redes sociais afirmando que não compactuam com a atitude do peão. Além disso, elas fizeram questão de cobrar um posicionamento da Record TV. 

A emissora afirmou para a AnaMaria Digital que não irá se posicionar oficialmente sobre o ocorrido.