AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Gugu Liberato / Emoção

Ana Hickmann se despede de Gugu Liberato e declara: ''Foi muito cedo''

''Foi muito cedo'', declara Ana Hickmann ao se despedir de Gugu Liberato

Da Redação Publicado em 28/11/2019, às 14h52 - Atualizado às 14h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A apresentadora foi ao velório do jornalista em São Paulo (SP) - Manuela Scarpa e Marcos Ribas/Brazil News
A apresentadora foi ao velório do jornalista em São Paulo (SP) - Manuela Scarpa e Marcos Ribas/Brazil News

A apresentadora Ana Hickmann se emocionou ao falar sobre a perda de Gugu Liberato durante o velório do jornalista, realizado no decorrer desta quinta-feira (28), em São Paulo (SP).

Em entrevista ao Balanço Geral, a comandante do ‘Hoje em Dia’ fez uma declaração sobre a morte do colega. "Ele era um cara extraordinário. O Gugu foi uma pessoa tão generosa. A primeira entrevista que eu fiz com ele, ele foi tão incrível", relembrou.

“Ele sempre foi amigo de todo mundo, mesmo quem não conhecia ele pessoalmente se sentia amigo dele. Lá em casa, quando ficamos sabendo da morte, todo mundo ficou tão triste como se tivesse perdido alguém da família", continuou.

Para Hickmann, a marca de Gugu na TV era sua alegria. "Um amigo querido da televisão, aquele cara que entrava na nossa sala em qualquer horário do dia e dia da semana, que trazia alegria pra gente. Vai fazer muita falta".

Ana finalizou fazendo uma reflexão sobre a vida: "Todos sabemos que as pessoas vão partir, mas ele se foi tão cedo, tinha tantos planos, ficar com a família, fazer projetos. Os mistérios da vida são difíceis de entender".

RESPEITO
Aberta ao público, a cerimônia ocupa a Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, nas proximidades do Parque do Ibirapuera. Amigos, familiares, colegas de profissão, autoridades, famosos e fãs são esperados.

Em nota, a assessoria do apresentador pediu respeito aos familiares, que não falarão com a imprensa. "Estaremos transportando uma família completamente abalada e uma senhora de 90 anos, mãe de Gugu. Todos merecem enfrentar este duro momento com a devida privacidade, respeito e segurança", diz o comunicado. 

Gugu sofreu uma queda acidental de uma altura de cerca de quatro metros quando fazia um reparo no ar-condicionado instalado no sótão de sua casa. Após bater a cabeça, o apresentador chegou a ser socorrido com vida, mas não resistiu. O óbito foi confirmado na última sexta-feira, 22, às 21h06.