AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Gugu Liberato / emoção

Aos prantos, irmão de Gugu Liberato não consegue carregar caixão do apresentador

Irmão de Gugu Liberato não consegue carregar caixão do apresentador por conta da emoção

Da Redação Publicado em 28/11/2019, às 15h40 - Atualizado às 15h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O velório de apresentador acontece nesta quinta-feira (28) - Manuela Scarpa/Brazil News
O velório de apresentador acontece nesta quinta-feira (28) - Manuela Scarpa/Brazil News

Amandio Liberato, irmão de Gugu, foi um dos homens que ajudaram a carregar o caixão do apresentador, nesta quinta-feira (28), para o velório realizado na Assembleia Legislativa de São Paulo

No entanto, de acordo com o portal UOL, por conta da alta emoção, Amandio não conseguiu continuar com o procedimento e, depois de carregar por um tempo, precisou largar o posto. 

Aos prantos, o irmão do apresentador saiu do local e foi amparado por quem estava por perto. 

Familiares e amigos acompanharam todo o trajeto do veículo em uma van. A mãe do apresentador, Maria do Céu, de 90 anos, precisou de uma cadeira de rodas para seguir para o interior da Alesp. Já o filho, João Augusto Liberato, e a esposa Rose Miriam, estavam visivelmente inconsoláveis.

Vale ressaltar que o jovem de apenas 18 anos foi quem lidou com os trâmites legais da liberação do corpo do apresentador quando ainda estava em Orlando, nos Estados Unidos.

O velório está sendo aberto ao público e se estenderá até às 10 horas da manhã de sexta-feira (29). Depois, o corpo seguirá em carro de bombeiros para o Cemitério Gethsêmani, no Morumbi, onde será sepultado no jazigo da família.