AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

César Filho fala sobre mensagens que trocou com Gugu Liberato pouco antes de morrer

César Filho relembra últimas conversas com Gugu antes de seu acidente doméstico

Da Redação Publicado em 28/11/2019, às 16h24 - Atualizado às 16h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cesar Filho e esposa se despedem de Gugu Liberato - Francisco Cepeda/AgNews
Cesar Filho e esposa se despedem de Gugu Liberato - Francisco Cepeda/AgNews

César Filho fez questão de estar presente durante o velório do amigo, Gugu Liberato, que está acontecendo nesta quinta-feira (28).

O comandante da atração ‘Hoje Em Dia’, exibido pela Record TV, relembrou algumas memórias que guarda do apresentador: “Em todas as situações, ele sempre foi muito reservado, discreto e tímido. Mas sempre sorridente, sempre achando tudo engraçado, se divertindo com a vida".

O marido de Elaine Mickely, contou ainda sobre a última mensagem que recebeu de Gugu, enquanto ainda estava internado tratando um quadro de diverticulite.

"Quando estava internado no hospital, no primeiro dia, ele estava em Singapura e as 6h da manhã, ele me mandou uma mensagem, no celular que ele me presenteou no Família Record do ano passado, ‘Querido amigo, fique tranquilo, eu já tive diverticulite, e você vai tirar isso de letra.’ Esse era o Gugu, que se preocupava com os amigos e tava sempre presente de alguma forma, mesmo com a distância. Sempre querendo estar, o tempo todo, com a família", contou. 

Além disso, o apresentador ressaltou que Gugu vivia um ótimo momento de sua vida, trabalhando no programa ‘Canta Comigo’.

"Gugu estava em um momento muito pleno. Como ele já havia falado para mim, que queria viajar mais, trabalhar menos. Ele ficava aqui durante um tempo, um período no Brasil, ao lado da mãe e da família e depois ficava um tempo junto com a família em orlando, na Flórida, EUA. Dedicava seu tempo para fazer viagens pessoais."