AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Gugu Liberato / Adeus Gugu

''Comoção mostra legado que deixou'', diz Luiz Bacci sobre Gugu Liberato

Luiz Bacci fala que comoção com a morte de Gugu Liberato mostra legado que ele deixou

Juliana Ribeiro Publicado em 28/11/2019, às 13h30 - Atualizado às 13h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luis Bacci no velório - Juliana Ribeiro
Luis Bacci no velório - Juliana Ribeiro

O apresentador Luiz Bacci foi um dos famosos que compareceu para se despedir de Gugu Liberato. O velório do apresentador é aberto ao público e acontece na Assembleia Legislativa de São Paulo nesta quinta-feira (28).

"Eu tenho certeza que a comoção no Brasil, todas as orações, mostram o legado que ele deixou", iniciou Bacci, que explicou ainda que foi até lá com a missão de consolar o filho do apresentador, João Augusto.

"Quando vi ele chegando com [o caixão d]o pai, me veio a cabeça a minha imagem no enterro de meu próprio pai", explicou o jornalista, ressaltando que tinha um tabu de ir a velório/enterro desde a morte de Marcelo Rezende, por "não ter mais condição psicológica".

"Mas eu recebi essa imagem como um chamado de tentar passar para ele um pouco da experiência da dor do luto que eu vivenciei", disse. "João tá muito consciente do pai que ele foi, as meninas estão muito conscientes de quem era o Gugu."

Na próxima sexta-feira (29), o corpo seguirá em carro de bombeiros para o Cemitério Gethsêmani, no Morumbi, onde será sepultado no jazigo da família.

COMOÇÃO

João Augusto surgiu visivelmente emocionado ao carregar o caixão do pai nesta quinta-feira (28), na entrada da Assembleia Legislativa, na Zona Sul de São Paulo (SP).  De acordo com o portal de notícias G1, os outros homens que estavam no momento disseram: "Força, João" ao verem o rapaz abatido e sem segurar as lágrimas.

Vale ressaltar que o jovem, de apenas 18 anos, foi quem lidou com os trâmites legais da liberação do corpo de Gugu quando ainda estava em Orlando, nos Estados Unidos.