AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Gugu Liberato / Comoção

Fã desmaia ao ver corpo de Gugu Liberato durante velório

Durante velório, fã desmaia ao ver corpo de Gugu Liberato

Da Redação Publicado em 28/11/2019, às 20h37 - Atualizado às 20h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O sepultamento foi realizado em São Paulo, nesta quinta-feira (28) - Divulgação/Record
O sepultamento foi realizado em São Paulo, nesta quinta-feira (28) - Divulgação/Record

O velório de Gugu Liberato está recebendo diversos familiares, amigos e admiradores do apresentador. O sepultamento foi realizado na Assembleia Legislativa de São Paulo, nesta quinta-feira (28).

Centenas de fãs do jornalista já passaram pelo local e têm cerca de 30 segundo para dar seu último ‘adeus’.

Uma fã não suportou a emoção e desmaiou ao ver o corpo do artista. Ela foi amparada por seguranças e bombeiros no local.

Além do mal-estar da admiradora, um homem tentou invadir a área restrita à familiares e amigos e causou tumulto no velório.

Ele surgiu na televisão mais cedo contando o quão grato é por Gugu ter dado uma casa para ele e sua família no antigo quadro ‘De volta ao meu aconchego’. 

Confira fotos.
fãs

RESPEITO
Aberta ao público, a cerimônia ocupa a Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, nas proximidades do Parque do Ibirapuera. Amigos, familiares, colegas de profissão, autoridades, famosos e fãs são esperados.

Em nota, a assessoria do apresentador pediu respeito aos familiares, que não falarão com a imprensa. "Estaremos transportando uma família completamente abalada e uma senhora de 90 anos, mãe de Gugu. Todos merecem enfrentar este duro momento com a devida privacidade, respeito e segurança", diz o comunicado. 

Gugu sofreu uma queda acidental de uma altura de cerca de quatro metros quando fazia um reparo no ar-condicionado instalado no sótão de sua casa. Após bater a cabeça, o apresentador chegou a ser socorrido com vida, mas não resistiu. O óbito foi confirmado na última sexta-feira, 22, às 21h06.