AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Gugu Liberato / Gugu Liberato

Família de Gugu Liberato chega na paróquia para Missa de Sétimo Dia

Familiares de Gugu Liberato foram à igreja para presenciar a Missa de Sétimo Dia

Da Redação Publicado em 07/12/2019, às 17h54 - Atualizado às 17h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mãe e irmã de Gugu Liberato chegam na missa - AgNews
Mãe e irmã de Gugu Liberato chegam na missa - AgNews

Família e amigos de Gugu Liberato se reuniram, na tarde deste sábado (7), para homenagear o apresentador na Missa de Sétimo Dia.

A mãe do jornalista, Dona Maria Do Céu, chegou ao lado da filha e irmã de Antônio Augusto, Aparecida Liberato. Segundo fontes que estavam presentes, notou-se que a veterana apresentou um pouco de dificuldade para chegar até o local.

O evento ocorreu na Igreja da Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, localizado no bairro Jardim Paulistano, na cidade de São Paulo.

Vale lembrar, que o famoso foi coroinha na localidade, durante sua infância.

SILVIO SANTOS

Silvio Santos entrou em contato com a mãe de Gugu Liberato, dona Maria do Céu, na última quinta-feira (5), para lamentar a morte do apresentador. 

Segundo informações divulgadas pelo site ‘O Fuxico’ e confirmadas pelo portal UOL, o dono do SBT expressou a sua tristeza pelo desfecho do acidente doméstico que Gugu sofreu em sua mansão, localizada em Orlando nos Estados Unidos.

Além disso, durante a conversa por telefone, Silvio teria afirmado que as homenagens realizadas ao apresentador foram merecidas.