AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Gugu Liberato / Despedida Gugu

Famosos chegam ao velório de Gugu Liberato, realizado na Assembléia Legislativa de SP

Famosos chegam ao velório de Gugu Liberato em São Paulo

Da Redação Publicado em 28/11/2019, às 11h18 - Atualizado em 29/11/2019, às 11h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruno e Leandro do KLB chegam ao velório de Gugu - Leo Franco/AgNews
Bruno e Leandro do KLB chegam ao velório de Gugu - Leo Franco/AgNews

O velório de Gugu Liberato começou na manhã desta desta quinta-feira (28), em São Paulo (SP)

Após a chegada do corpo do apresentador à Assembleia Legislativa do Estado, na capital paulista, diversos amigos famosos foram prestar suas últimas homenagens, na manhã desta quinta-feira (28).

Alguns dos primeiros a chegarem foram Leandro e Bruno, do grupo KLB. Kiko, que esteve no hospital em que Gugu Liberato esteve internado, em Orlando, nos Estados Unidos, ainda não apareceu no velório. O músico visitou a família do apresentador e fez questão de falar sobre o momento no Instagram, na última sexta-feira (22). 

ESTUPIDEZ LAMENTÁVEL

Marcelo de Carvalho, presidente da RedeTV!, também foi se despedir do apresentador, a quem conhecia a quase 30 anos. "Fica o legado de um comunicador alegre, competitivo, do bem. O que aconteceu foi de uma estupidez lamentável", ressaltou, fazendo referência ao acidente que causou a morte de Gugu.

Foto: Francisco Cepeda/AgNews

DECLARAÇÕES 

O governador de São Paulo, João Dória também foi flagrado prestando suas últimas homenagens ao apresentador. Ele foi abordado por jornalistas e deu um breve depoimento sobre o apresentador.

“Vim prestar minha solidariedade à família do Gugu Liberato e também a memória do Gugu Liberato. Fomos amigos, convivemos durante muitos anos, nos frequentamos, ele frequentou minha casa e eu frequentei a casa dele, as nossas famílias", lamentou o governador. 

João Dória (Leo Franci/AgNews)

O Comandante Hamilton também foi se despedir do jornalista, e deu um depoimento emocionante aos repórteres que estavam no local.

"O 'Comandante Hamilton' existe porque o Gugu me deu essa chance. Era uma pessoa que fazia questão de dividir seu brilho com as outras pessoas. No 'Domingo Legal' nós éramos unidos e era isso que ele queria passar para as pessoas. Acho que precisamos levar isso como exemplo porque o povo brasileiro não é muito unido", começou.

"Graças à nossa união, o 'Domingo' foi um dos programas de maior audiência do SBT. Então acho que todos deveriam levar como exemplo a mensagem de união que ele queria passar", afirmou.

Hamilton ainda aproveitou para fazer um desabafo: "Ainda não estou acreditando. Preciso lembrar das boas recordações e as lições para ter força", disse por fim. 

Comandante Hamilton (AgNews)

Já a apresentadora Mara Maravilha estava emocionada. "O Gugu é uma luz que não se apaga. Ele só disse: vamos ao intervalo. No espetáculo eterno, ele vai estar presente", disse, Mara Maravilha.

Mais tarde, Mara conversou com Geraldo Luís durante o 'Balanço Geral': "Eu tê aqui chorando, mas com uma convicção de que ele não desligou a câmera, ele so foi para o intervalo". 

Mara Maravilha no velório de Gugu Liberato

Mara Maravilha (AgNews)

Elaine Mickely também não poupou palavras ao falar do amigo.

"Tivemos um convivio pessoal também, tanto aqui, quanto no exterior. Meu filho jogava futebol com o João (filho de Gugu), as meninas estudaram na mesma sala de aula. E o Gugu sempre esteve muito presente, sempre foi muito querido. E eu acho que o mais importante agora é ficar com essa lembrança dele, do olhar sereno, do sorriso acolhedor, e dessa pessoa tão generosa que ele era. Infelizmente não conseguimos entender, pois realmente é inacreditável, mas tudo é no tempo de Deus. E este é o único conforto que temos, que ele vai estar bem e que vamos lembrar dele", afirmou

Simony (AgNews)

“É um pedaço do coração que vai embora. É um machucado que fica na alma. O Gugu tinha tanta coisa para fazer ainda. No caso dele, [a morte] é muito difícil de entender”, afirmou Ana Hickmann.

Ana Hickmann e Celso Portiolli (Foto: AgNews)

"Está muito difícil. Tenho muitas boas lembranças, Gugu era uma cara muito especial, na minha vida e dos amigos", lamentou Liminha. 

(

(Liminha (Fotos Leo Franco / AgNews)

“Ainda é difícil de acreditar e acho que o gugu deixou um legado de amor e gratidão pior onde ele passou deixou um legado muito positivo, por onde ele passou ele deixou um registro muito positivo. a gente consegue ver a comoção de todo o Brasil, de todas as emissoras. E nesse  momento ele tá unido todas as classes, todas as emissoras de TV, todos os amigos que não vemos há  muitos anos,. O Gugu ele, além de ser um profissional que o Brasil conhece, é um excelente caráter, para mim me custa até falar no passado, mas vai deixar muita saudade já está deixando ”, Eliana declarou para Geraldo Luís. 

Eliana (Manuela Scarpa/ Brazil News) 

"Quando estava internado no hospital, no primeiro dia, ele estava em Singapura e as 6h da manhã, ele me mandou uma mensagem, no celular que ele me presenteou no Família Record do ano passado, ‘Querido amigo, fique tranquilo, eu já tive diverticulite, e você vai tirar isso de letra.’ Esse era o Gugu, que se preocupava com os amigos e tava sempre presente de alguma forma, mesmo com a distância. Sempre querendo estar, o tempo todo, com a família", contou César Filho. 

César Filho e Elaina Mickely (Foto: Francisco Cepeda/AgNews)

Sabrina Sato também fez questão de se despedir do apresentador, durante uma entrevista à TV Record, a apresentadora contou um pouco sobre como se sente: "É um momento muito delicado e triste para todos nós. Eu falei com a Dona Maria do Céu, a Rose, os filhos e vim me despedir do Gugu, assim como todos os brasileiros. Eu tenho certeza que temos que levar a lição que o Gugu deixou de bondade, alegria. Parece que não caiu a ficha", disse. 

Ainda sobre como Gugu costumava ser fora das telas, Sabrina ressaltou: "Honestidade o tempo inteiro, na cara dele, o tempo inteiro, esse respeito pelo próximo. Acho que ele não fazia ideia de como ele é amado e como ele toca o coração das pessoas. A resposta do amor que todo mundo sente por ele está aqui. Todo mundo querendo dar o último abraço e vê-lo pela última vez, mas o que temos que lembrar é que ele permanece no coração". 

Sabrina Sato (Foto: Manuela Scarpa/ Brazil News)

Muito abatido, Luciano Camargo relembrou algumas lembranças com Gugu: "Muitos momentos com Gugu, em festas, recebendo discos de ouro, ele fazia questão de entregar os discos. Teve uma vez que ele fez questão de dizer ‘Não, eu vou fazer um programa para entregar um disco para eles’. A última vez que conversamos, ele falou da expectativa da casa nova, de morar em Orlando", contou. 

O irmão de Zezé Di Camargo, também contou detalhes sobre a sua última interação com o apresentador e como reagiu ao saber da notícia de seu falecimento: "Eu fiquei perplexo, na hora em que eu fiquei sabendo eu falei ‘Ah é um acidente’, quem vai imaginar isso? Aí, quando a noite veio e saiu a primeira notícia eu comecei a orar para que fosse mais uma notícia falsa, mas veio a confirmação na manhã seguinte". 

Luciano Camargo (Foto: Amauri Nehn/Brazil News).