AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Gugu Liberato / Despedida

Fãs de Gugu Liberato prestam última homenagem em velório do apresentador

Gugu Liberato recebe homenagem de fãs em velório

Juliana Ribeiro Publicado em 28/11/2019, às 12h35 - Atualizado às 13h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fãs no velório do Gugu, que está acontecendo na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo - Juliana Ribeiro/AnaMaria Digital
Fãs no velório do Gugu, que está acontecendo na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo - Juliana Ribeiro/AnaMaria Digital

Fãs de Gugu Liberato resolveram prestar uma última homenagem ao apresentador. Na manhã desta quinta-feira (28), o público marca presença debaixo de chuva para dar adeus ao comunicador em seu velório, que está acontecendo na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, na capital paulista.

"Eu gostava muito do programa do Gugu e gosto dele até hoje. Fiquei muito triste, mas não pude fazer nada porque Deus quis assim", desabafou a aposentada Carmita Rodrigues da Silva, para a AnaMaria Digital.

Houve também pessoas que viajaram para dar adeus ao apresentador, como é o caso de Maicon Baupiam, que veio de Gramado (RS) e foi um dos primeiro a chegar à Alesp, ainda na tarde de quarta-feira (27).

"Cresci vendo ele na TV. A minha parte de fã estou fazendo. Gugu era uma pessoa muito discreta, né? Não tinha escândalo na TV", relembra. 

Apesar da morte do apresentador ter sido confirmada na sexta-feira (22), ele ainda afirma que ficou sabendo da notícia apenas no sábado. "Pra mim foi um choque, né? O jeito que foi a morte dele. Vim prestar uma última homenagem."

O apresentador Gugu Liberato morreu aos 60 anos, em consequência de um acidente doméstico. Ele caiu de uma altura de quatro metros em sua casa em Orlando, nos Estados Unidos, na quarta-feira (20), e acabou batendo a cabeça.

(FOTO: Juliana Ribeiro/AnaMaria Digital)