AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Filho de Gugu Liberato aparece abatido ao carregar caixão do pai: ''Força, João''

João Augusto, filho de Gugu, surge emocionado enquanto carrega o caixão do pai

Da Redação Publicado em 28/11/2019, às 11h51 - Atualizado às 11h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O apresentador faleceu na ultima sexta-feira (22) - BRAZIL NEWS/MANUELA SCARPA
O apresentador faleceu na ultima sexta-feira (22) - BRAZIL NEWS/MANUELA SCARPA

João Augusto, filho do apresentador Gugu Liberato, surgiu visivelmente emocionado ao carregar o caixão do pai nesta quinta-feira (28), na entrada da Assembleia Legislativa, na Zona Sul de São Paulo (SP). 

De acordo com o portal de notícias G1, os outros homens que estavam no momento disseram: "Força, João" ao verem o rapaz abatido e sem segurar as lágrimas.

Vale ressaltar que o jovem, de apenas 18 anos, foi quem lidou com os trâmites legais da liberação do corpo de Gugu quando ainda estava em Orlando, nos Estados Unidos.

O velório, aberto ao público, se estenderá até às 10 horas da manhã de sexta-feira (29). Depois, o corpo seguirá em carro de bombeiros para o Cemitério Gethsêmani, no Morumbi, onde será sepultado no jazigo da família.

Em um comunicado divulgado pela assessoria do comunicador, foi pedido a compreensão dos fãs e da imprensa com a dor dos familiares. “Estaremos transportando uma família completamente abalada e uma senhora de 90 anos, mãe de Gugu. Todos merecem enfrentar este duro momento com a devida privacidade, respeito e segurança”, disseram. 



Foto:  BRAZIL NEWS/MANUELA SCARPA