AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Gugu Liberato / Ex-colega

Liminha chora ao lembrar que Gugu Liberato impediu sua demissão

Liminha se emociona ao relembrar que Gugu Liberato impediu sua demissão

Em entrevista a AnaMaria Digital Publicado em 28/11/2019, às 15h45 - Atualizado às 17h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O ex-colga de palco compareceu ao velório do apresentador nesta quinta-feira (28) - Leo Franco / AgNews
O ex-colga de palco compareceu ao velório do apresentador nesta quinta-feira (28) - Leo Franco / AgNews

Ex-colega de palco de Gugu Liberato, Liminha não segurou as lágrimas durante o velório do jornalista, realizado nesta quinta-feira (28), em São Paulo (SP).

Em entrevista exclusiva, ele relembrou momentos de sua carreira ao lado do apresentador, que virou um amigo pessoal.

"Eu perdi parte da minha família porque o Gugu era meu irmão de verdade, estou com ele desde 1891. São anos de história, desde quando ele era produtor e de lá para cá formamos um laço familiar, uma amizade muito forte", começou. 

Aos prantos, ele deu detalhes sobre o momento que viu o caixão: "Quando eu cheguei aqui agora e vi ele ali, a Rose passou e começou a falar comigo, a dona Maria do Céu me abraçou e disse: 'A gente considerava você como um filho'"

Liminha ainda falou sobre os primeiros trabalhos ao lado de Gugu para o Balanço Geral, da Record TV: "Eu trabalhei com ele na época em que o SBT não existia ainda, era TVS. Foi o primeiro cara que me apresentou ao Sílvio Santos e sempre me dando conselho”.

Emocionado, ele ainda revelou que o comunicador o impediu de ser demitido: “Ele soube que eu ia ser mandado embora, então me chamou e falou para eu ir com ele na Vila Guilherme e convenceu o Garin que eu era um cara bacana, legal e que ele não podia perder alguém da minha conduta. Eu já estava na relação dos desempregados e ele foi no RH e pediu para não me demitirem, e por ele ser querido lá dentro, eles quiseram ser cordiais com o pedido dele". 

RESPEITO
Aberta ao público, a cerimônia ocupa a Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, nas proximidades do Parque do Ibirapuera. Amigos, familiares, colegas de profissão, autoridades, famosos e fãs são esperados.

Em nota, a assessoria do apresentador pediu respeito aos familiares, que não falarão com a imprensa. "Estaremos transportando uma família completamente abalada e uma senhora de 90 anos, mãe de Gugu. Todos merecem enfrentar este duro momento com a devida privacidade, respeito e segurança", diz o comunicado. 

Gugu sofreu uma queda acidental de uma altura de cerca de quatro metros quando fazia um reparo no ar-condicionado instalado no sótão de sua casa. Após bater a cabeça, o apresentador chegou a ser socorrido com vida, mas não resistiu. O óbito foi confirmado na última sexta-feira, 22, às 21h06.