AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Gugu Liberato / Despedida

Mara Maravilha chega aos prantos em velório de Gugu Liberato

Mara Maravilha vai aos prantos em velório de Gugu Liberato

Da Redação Publicado em 28/11/2019, às 14h27 - Atualizado às 15h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A apresentadora se despediu do amigo em São Paulo (SP) - Francisco Cepeda e Thiago Duran/AgNews
A apresentadora se despediu do amigo em São Paulo (SP) - Francisco Cepeda e Thiago Duran/AgNews

A apresentadora Mara Maravilha se despediu de Gugu Liberato, nesta quinta-feira (28), durante o velório do artista, em São Paulo (SP).

Amiga de décadas, a contratada do SBT falou sobre o relacionamento com o apresentador para o portal G1.

"Gugu era sorriso. Ele gostava de abraçar. A recordação que tenho dele é de amizade. Perdi poucas pessoas na vida, minha mãe e o Gugu. Ele era um irmão pra mim. Convivi mais com ele do que com meus irmãos ", contou.

Já dentro da Assembleia Legislativa de São Paulo, Mara ficou aos prantos ao se aproximar do caixão. "Um dos dias mais tristes da minha vida", declarou ela em publicação no Instagram.

Em entrevista à Record TV, para o programa 'Balanço Geral', a artista falou muito emocionada sobre Gugu. "Tá doendo. A gente precisa ser forte, É inacreditável. São muitas histórias, tá doendo muito, eu estou chorando muito. [Pausa para chorar] Falei com a minha secretária, e ela falou: ‘’Agora eu acredito’’. Eu tenho certeza que ele está em um lugar melhor agora. Eu nunca vou falar sobre o Gugu usando a frase ‘ele era’ porque ele ainda é. Ele está presente”. 

mara
Foto:Francisco Cepeda e Thiago Duran/AgNews

COMOÇÃO
João Augusto. filho mais velho de Gugu Liberato, surgiu visivelmente emocionado ao carregar o caixão do pai nesta quinta-feira (28), na entrada da Assembleia Legislativa, na Zona Sul de São Paulo (SP).  

De acordo com o portal de notícias G1, os outros homens que estavam no momento disseram: "Força, João" ao verem o rapaz abatido e sem segurar as lágrimas.

Vale ressaltar que o jovem, de apenas 18 anos, foi quem lidou com os trâmites legais da liberação do corpo de Gugu quando ainda estava em Orlando, nos Estados Unidos.