AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Gugu Liberato / presença

Sabrina Sato chega em velório para se despedir de Gugu Liberato

Sabrina Sato se despede de Gugu Liberato em velório

Da Redação Publicado em 28/11/2019, às 16h11 - Atualizado às 16h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O velório irá até a próxima sexta-feira (29) - Manuela Scarpa/Brazil News | Francisco Cepeda/AgNews
O velório irá até a próxima sexta-feira (29) - Manuela Scarpa/Brazil News | Francisco Cepeda/AgNews

O velório de Gugu Liberato acontece, nesta quinta-feira (28), na Assembleia Legislativa de São Paulo, e Sabrina Sato, colega de profissão do apresentador, fez questão de se despedir. 

Ao lado do de Marcos Mion e do cantor Luciano Camargo, dupla de Zezé, a artista prestou solidariedade aos amigos e familiares. 
Sabrina Sato também estava com Esther Rocha, assessora e amiga do comunicador, que organizou todas as notas oficias da família. Os dois estudaram jornalismo na mesma faculdade e, desde então, não se separaram. 

O velório está sendo aberto ao público e se estenderá até às 10 horas da manhã de sexta-feira (29). Depois, o corpo seguirá em carro de bombeiros para o Cemitério Gethsêmani, no Morumbi, onde será sepultado no jazigo da família.

ELIANA
Eliana chegou ao velório do apresentador Gugu Liberato por volta das 15h, nesta quinta-feira (28), na Assembleia Legislativa de São Paulo (SP).

Durante uma conversa com alguns repórteres que estavam no local, a apresentadora afirmou que a ficha ainda não caiu. 

“A única coisa que eu peço para esse momento é oração. Percebo que o Brasil está comovido e não é por acaso. Ele foi sempre um homem muito generoso, um pai exemplar, um profissional extraordinário. Tenho fé que Deus vai iluminar a todos. As lembranças são muito boas, a última vez que nos encontramos foi no Teleton”, disse. 


Foto:Manuela Scarpa/Brazil News