AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Gugu Liberato / Despedida

Silvia Abravanel comenta reação de Silvio Santos ao saber da morte de Gugu Liberato

Silvia Abravanel fala sobre Silvio Santos após a morte de Gugu Liberato

Da Redação Publicado em 28/11/2019, às 20h06 - Atualizado às 20h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A apresentadora marcou presença para se despedir de Gugu - Francisco Cepeda e Thiago Duran/AgNews
A apresentadora marcou presença para se despedir de Gugu - Francisco Cepeda e Thiago Duran/AgNews

A apresentadora Silvia Abravanel aproveitou sua passagem pelo velório de Gugu Liberato, nesta quinta-feira (28), para falar sobre a reação de seu pai, Silvio Santos, sobre a morte do colega.

Em entrevista para a Record TV, a comandante do ‘Bom Dia & Cia’ revelou que não estava no Brasil no momento que contaram ao patriarca e manteve contato com as irmãs para saber detalhes. 

“Elas falavam: 'O papai está forte'. O meu pai é um homem forte, os sentimentos dele são internos. Eu não tive contato com ele ainda, eu sabia que ele estava forte na medida do possível. Eu tenho certeza que hoje eu vou entrar em contato com ele”, contou.

Silvia ainda emocionou ao falar sobre a despedida: “Foi uma situação inacreditável, você não espera por isso. A pessoa vai viajar e volta em um caixão. A gente está dando força para o meu pai, porque não é uma coisa fácil de assimilar. E nós temos que ser fortes por todos eles, pela família, pelo meu pai, e por todos nós. O Gugu era um irmão mais velho para mim, eu conheci o Gugu quando eu tinha 12 anos”.

A herdeira do dono do SBT ainda deu um beijo na cabeça de Gugu ao se aproximar do caixão.

RESPEITO
Aberta ao público, a cerimônia ocupa a Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, nas proximidades do Parque do Ibirapuera. Amigos, familiares, colegas de profissão, autoridades, famosos e fãs são esperados.

Em nota, a assessoria do apresentador pediu respeito aos familiares, que não falarão com a imprensa. "Estaremos transportando uma família completamente abalada e uma senhora de 90 anos, mãe de Gugu. Todos merecem enfrentar este duro momento com a devida privacidade, respeito e segurança", diz o comunicado. 

Gugu sofreu uma queda acidental de uma altura de cerca de quatro metros quando fazia um reparo no ar-condicionado instalado no sótão de sua casa. Após bater a cabeça, o apresentador chegou a ser socorrido com vida, mas não resistiu. O óbito foi confirmado na última sexta-feira, 22, às 21h06.