AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
LGBT / Viva o amor!

5 famosos comentam reação de seus pais ao assumirem sexualidade

Saiba qual foi a reação dos pais de famosos ao saber sua sexualidade

Da Redação Publicado em 21/06/2019, às 15h00 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta e sua mãe, Mirian. Paulo Gustavo e sua mãe, Déa. - AGNews/Reprodução/Instagram
Anitta e sua mãe, Mirian. Paulo Gustavo e sua mãe, Déa. - AGNews/Reprodução/Instagram

O mês de junho é dedicado ao Orgulho LGBT, justamente para levantar discussões que conscientizem a população sobre a naturalidade do tema, evitando casos de discriminação e mortes.

No ano de 2018, por exemplo, foram registrados 420 assassinatos de LGBT+ brasileiros, segundo o Grupo Gay da Bahia (GGB).

Recentemente, o Supremo Tribunal Federal (STF) aprovou a criminalização da homofobia

Pensando nisso, AnaMaria Digital separou alguns depoimentos que vão contra os discursos de ódio e esbanjam amor.

De Anitta até Paulo Gustavo, famosos contam como foi a reação de suas mães ao saberem sobre sua sexualidade. Confira!

ANITTA

(Foto: AGNews)

Sincerona, Anitta nunca escondeu que já havia ficado com mulheres, mas tudo veio a tona quando lançou um clipe beijando diversas pessoas. Em entrevista ao site espanhol Shangay. a cantora ressaltou que sua mãe, Mirian, sempre a respeitou, mas revelou que teve quem sofreu por sua escolha.

"Tive muita sorte com minha família. Não é que minha mãe ame esse fato, mas ela sempre me amou como eu sou, e ela me respeita. Meu irmão não se dava tão bem na adolescência, porque, às vezes, roubava suas pretendentes”, contou

LUDMILLA

(Foto: Reprodução/Instagram)

Muito se falava sobre os possíveis relacionamentos de Ludmilla, mas recentemente a cantora abriu o jogo e revelou que está muito bem ao lado de uma mulher, a bailarina Brunna Gonçalves.

Sempre muito ativa nas redes sociais, Silvana, mãe da funkeira, mostrou todo seu apoio ao namoro em uma publicação: “A felicidade de vocês é a minha. Que Deus abençoe muito vocês. Eu amo até depois do fim”, escreveu.

NANDA COSTA

(Foto: TV Globo/Alex Carvalho)

O choque da revelação fez parte da história da atriz e seus familiares. Ao ser assaltada, Nanda ligou para sua mãe, Patrícia, informou do ocorrido e que precisaria ir até um hospital. Querendo saber se a filha estava sozinha, a mãe questionou e a artista disse que estava com Ana, sua namorada na época.

"Não quis mentir. Ela desligou. Minha avó reagiu de forma parecida, mas meu avô disse 'graças a Deus ela está com alguém que a ama'", lembrou durante entrevista à Marie Claire. Hoje, a atriz está com a percusionista Lan Lan e garante que todos apoiam o relacionamento. 

FERNANDA GENTIL

(Foto: Reprodução/Instagram)

Sempre muito aberta e piadista ao falar de sua vida pessoal, a jornalista anunciou seu namoro com Priscila Montandon em 2016. Mesmo sem ter dado uma declaração sobre o assunto, a mãe de Fernanda, Martha, sempre se mostrou próxima da nora em seu perfil do Instagram, compartilhando imagens do lado dela, da filha e os netos. Já o pai da apresentadora, Maurício Gentil contou em uma participação no "Encontro com Fátima Bernardes" que sua aceitação sobre a homossexualidade da filha não foi instantânea.

"Eu passei por um processo... No caso da Fernanda, tenho um principio inegociável de que as pessoas devem se amar livremente, honestamente, com respeito e carinho. A verdade que a sociedade, a minha família me impôs, é que essas pessoas têm de ser de sexos opostos. Pedi à Fernanda que me esperasse um pouco, não seria hipócrita de dizer: “Sempre quis”, mas aconteceu e no meu aprendizado eu coloquei mais um ponto."

PAULO GUSTAVO

(Foto: Reprodução/Instagram)

O comediante sempre mostrou ter uma ótima relação com sua mãe, Déa, a ponto de se inspirar na figura materna para um de seus personagens mais icônicos, Dona Hermínia. No entanto, Paulo abriu o coração durante sua participação no 'Mais Você' em março deste ano. "Tenho uma mãe, uma família maravilhosa que me aceita, que sempre me aceitou”, disse em meio a lágrimas. Fofos!