AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Livros de culinária super práticos para facilitar a sua vida na cozinha

5 livros de culinária que você precisa conhecer para não ter mais preguiça

Da Redação Publicado em 09/01/2020, às 20h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Livros de culinária que te farão gostar de cozinhar - Reprodução/Amazon
Livros de culinária que te farão gostar de cozinhar - Reprodução/Amazon

Sabe quando bate aquela fome em casa mas você não sabe o que cozinhar? Dessa vez a preguiça não vai mais ser desculpa! Para te dar uma mãozinha, separamos alguns livros com receitas super práticas e que vão te deixar com mais ânimo para ir pro fogão e preparar pratos super gostosos - e o melhor de tudo: em poucos minutos!

1. Cozinha Prática:

Conhece alguém que tem “medo” de fogão? Depois de ler esse livro, tudo o que era chato vai se tornar muito prático e fácil. Conta com 60 receitas em 13 capítulos muito bem explicados. 

2. Panelinha - Receitas que funcionam:

Para fazer o livro, foram reunidas diferentes ocasiões do cotidiano dentro de casa com o objetivo de tornar prático o preparo das receitas no dia a dia. 

3. Só para um:

Um livro totalmente voltado a quem mora sozinho e precisa comer melhor. Com receitas saborosas para você se tornar craque na cozinha e na hora de preparar alimentos. 

4. Cozinha de estar:

Um guia de cozinha para quem adora receber convidados mas não tem ideia do que preparar, cheio de regras tradicionais para quem quer planejar um jantar ou até uma festa em casa. 

5. O que tem na geladeira:

Como transformar em um prato super gostoso as compras da geladeira? Rita Lobo ensina fórmulas super fáceis em mais de 200 receitas, aprendendo os melhores cortes, cozimentos e preparos de comidas para o dia a dia e ocasiões especiais. 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com o site da Amazon. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Ana Maria pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Acesse os links abaixo para comprar os produtos: 

1- Cozinha Prática: https://amzn.to/304XVra
2- Panelinha - Receitas que funcionam: https://amzn.to/2N9cXXR
3- Só para um: https://amzn.to/2s8oy1U
4- Cozinha de estar: https://amzn.to/2TeG3cd
5- O que tem na geladeira: https://amzn.to/35CVYn5