AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Para cozinhar com os melhores produtos na Black Friday

Confira estes 10 itens para sua cozinha que você não pode perder

Da Redação Publicado em 29/11/2019, às 18h55 - Atualizado às 18h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Itens para cozinha - Reprodução/Getty Images
Itens para cozinha - Reprodução/Getty Images

Não precisa mais se estressar na hora de preparar a comida! Com os equipamentos certos, cada refeição torna-se única e prazerosa. Se você quer cozinhar com muito estilo e praticidade, está no lugar certo: separamos produtos incríveis com descontos na Black Friday que você precisa ter no coração de casa!

1. Pipoqueira:

Antiaderente, você poderá fazer a pipoca mais gostosa para assistir aquele filme junto com a família. Feita de maneira caseira, ela tem capacidade para até 5L e não precisa exagerar no óleo. 


2. Jogo de panela:

Feitas de aço inox, não solta resíduos dos alimentos e o melhor de tudo é que você pode fazer qualquer receita sem se preocupar com o preparo. Essas panelas podem ir dentro do forno e são super práticas para suas refeições. 


3. Climatizador de vinho:

Nada melhor do que tomar aquele vinho de vez em quando para acompanhar um prato delicioso. Para manter suas bebidas na temperatura certa, esse climatizador de vinho é compacto e cabe em qualquer ambiente. 


4. Geladeira Consul:

Produto de qualidade com duas portas. Além disso, não precisa descongelar e não deixa odores por dentro.


5. Microondas LG:

Com 17 receitas já programadas em sua memória, o microondas é revestido com um material que facilita na hora da limpeza sem deixar resíduos de comida, sem gordura ou molhos grudados no aparelho. 


6. Cooktop:

Com 4 bocas e feito de vidro temperado, esse produto é bivolt e funciona tanto a gás natural quanto em botijão. Com design minimalista e super compacto, pode ser usado até nas cozinhas pequenas. 


7. Kit Batedeira:

Dois produtos em um é muuuita praticidade! Além da batedeira deixar suas comidas incríveis, o Set Pasta permite que você misture e modele qualquer massa. 


8. Fogão Brastemp:

Fogão com quatro bocas, super prático e fácil de limpar. Não ocupa espaço e é perfeito para cozinhar todas as suas refeições.


9. Panificadora:

Melhor forma de assar pãezinhos, com 19 opções pré programadas para preparar pães, bolos e massas. É possível programar seu funcionamento com até 15h de antecedência, além de ajustar a tonalidade do pão de acordo com sua preferência. 


10. Extrator de suco:

Para fazer suco natural e entrar na onda de bebidas mais saudáveis, este produto conta com design de inox, motor blindado e proteção térmica. As refeições ficarão muito mais saborosas. 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Ana Maria pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Acesse os links abaixo para comprar os produtos: 

1- Pipoqueira: https://amzn.to/2DusxIf

2- Jogo de panela: https://amzn.to/2q4mg2V

3- Climatizador de vinho: https://amzn.to/37IMGIm

4- Geladeira Consul: https://amzn.to/2R2XvPF

5- Microondas LG: https://amzn.to/33tphY1

6- Cooktop: https://amzn.to/2qZW4qt

7- Kit Batedeira: https://amzn.to/33DScZO

8- Fogão Brastemp: https://amzn.to/37Q3D3F

9- Panificadora: https://amzn.to/2Owmt8u

10- Extrator de suco: https://amzn.to/2R1EuNp