AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Pensando em vender pão de mel caseiro? Veja dicas

Confira dicas para lucrar vendendo pão de mel caseiro

Da Redação Publicado em 09/07/2019, às 10h00 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O pão de mel já assado pode ser congelado por até três meses - Divulgação
O pão de mel já assado pode ser congelado por até três meses - Divulgação

Paixão nacional, além de delicioso, o pão de mel é uma ótima oportunidade de negócio e geração de renda. Confira dicas essenciais para quem está pensando em investir no doce.

Para vender ou presentear os pães de mel, embrulhe em saquinhos de celofane e amarre com uma fita. Mas só embale depois que a cobertura estiver seca, para não melar a embalagem. Etiquete o produto com a validade. Além de ser uma exigência, isso mostra respeito ao consumidor. O pão de mel já assado pode ser congelado por até três meses.

VENDA DIRETA AO PÚBLICO
Aqui você precisa escolher uma área que tenha grande fluxo de pessoas. Pode ser em estações de trem/metrô/ônibus, praças, em frente a universidades e colégios ou até mesmo para funcionários de lojas de shoppings e escritórios.

VENDA POR ENCOMENDA
Hoje em dia, a melhor maneira de divulgar esse tipo de serviço é pela internet. Use e abuse das suas redes sociais para expor os produtos.

VENDA PARA REVENDEDORES
Além de profissionais autônomos que podem vender seus pães de mel nas ruas, alguns estabelecimentos também são revendedores em potencial, como lanchonetes, hamburguerias, mercadinhos e outros.

PREÇO CERTO
O custo da receita pode variar de acordo com a região e os produtos escolhidos para o preparo. Some o gasto com os ingredientes, multiplique por três e divida pelo número de unidades que rendeu a receita