AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Moda / Cheia de estilo

'A Fazenda 13': confira 4 curiosidades sobre os looks de Mileide Mihaile

Estilista da influenciadora abriu o baú e contou curiosidades das produções

Da Redação Publicado em 05/10/2021, às 17h53 - Atualizado às 17h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Confira 4 curiosidades do estilo de Mileide Mihaile - Divulgação/Luiz Plínio
Confira 4 curiosidades do estilo de Mileide Mihaile - Divulgação/Luiz Plínio

Não é segredo que a influenciadora Mileide Mihaile vive chamando a atenção por seu guarda-roupa único, contando com peças básicas, mas sempre autênticas. Em ‘A Fazenda 13’, isso não é diferente! 

A empresária, que é uma das participantes desta edição do reality, tem se destacado por seus looks poderosíssimos. Para isso, ela contou com muita ajuda e não poupou esforços para planejar as produções icônicas.

Para o reality, o responsável pelo seu guarda-roupa foi o stylist Luiz Plínio, conhecido por estilizar outras musas como Anajú Dorigon e Carol Valença. Em relação à Mileide, o estilista resolveu abrir o baú e contou algumas das curiosidades do estilo da morena. 

DIVERSAS COMBINAÇÕES
Segundo Luiz, toda a preparação para ‘A Fazenda 13’ foi muito rápida, uma vez que ele estava viajando e organizou quase todos os itens da mala por celular em apenas dois dias. 

Contudo, isso não afetou as escolhas, que foram, certamente, muito bem pensadas. Sobre isso, o profissional afirma que o principal objetivo era fazer com que várias roupas pudessem ser usadas em situações diferentes. 

“A intenção foi montar um conjunto de peças que permitisse diversas combinações ao longo da trajetória de Mileide no programa”, conta ele. 

MENOS É MAIS
No mundo da moda, algumas vezes as produções são pautadas em exuberâncias, mas Plínio garante que, para Mihaile, o pensamento foi totalmente o contrário. 

“Mileide é sensual por si só. A cor da pele dela chama muita atenção e já leva a produção para esse lado. Algo muito extravagante acaba nem sendo necessário”, afirma o stylist. 

Logo, a tentativa era escolher peças o mais básicas possível, para que, assim, fosse mais simples de montar os looks dentro da sede.  

“Tem jeans e muita coisa bem basicona. Optei por peças que não fossem difíceis para ela fazer a composição sozinha, focando em uma cartela bem neutra”, explica.

MEMÓRIA EM FOTOGRAFIA
Alguns estudos já comprovaram que a melhor maneira de se lembrar de algo é tirando fotos. Assim, Luiz conta que essa foi uma das estratégias usadas para ajudar a peoa a se recordar dos visuais que haviam montado.

“A equipe fotografou todas as produções para ajudar a peoa a lembrar como usar cada look durante o pré-confinamento”, esclarece. 

NORDESTE NA VEIA
Mileide é uma mulher cearense, logo, o nordeste faz parte de sua essência e sua história - o que também foi exaltado em seu guarda-roupa. 

Segundo Luiz, o vestido transparente usado na entrada da influenciado no programa foi confeccionado por uma marca nordestina e cumpriu com sucesso o planejamento de ser básico, mas estonteante. 

“Inclusive, aguardem por mais peças do nordeste. Ela ainda vai usar várias durante o confinamento, até de outras marcas regionais, como de Fortaleza, cidade onde a mesma vive”, finaliza o estilista.