AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Bem-vestida como a Patricia Abravanel

A consultora de moda Vanessa Raya ensina os segredos de cada look

Patricia Gebara Publicado em 11/03/2016, às 14h00 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Moda Patricia Abravanel - Leonardo Nones
Moda Patricia Abravanel - Leonardo Nones
A apresentadora sabe escolher peças que são tendência e valorizam o seu corpo:


Macacão: reinando já há duas estações, virou o queridinho das famosas. Alonga a silhueta e é bem prático.

Estampa: o desenho tropical tem a cara do verão e dá um charme a mais. Dica: desenhos pequenos são a melhor pedida para gordinhas e baixinhas.


Pantalona: o corte reto alonga bastante e a cintura alta marca a parte mais fina do corpo. Dá para usar no trabalho, na festa... Depende do estilo dos acessórios que você escolher

Decote: Obrigatório no verão. Quem tem seios muito grandes deve apostar em alças mais largas!


Vermelho: a cor que nunca sia de moda! Feminina, fica bem em todos os tons de pele e marca presença. A manga vazada no ombro está em alta e deixa mais magra, tirando o foco da barriguinha.

Nude nos pés: sapato "cor da pele" alonga a silhueta que é uma beleza... O saltão com a plataforma na frente distribui melhor o peso do corpo, evitando que os pés doam no fim do dia. 



Decote V: é lindo, sexy e ainda valoriza o colo, alongando o look. As costuras na parte superior da roupa também dão a impressão de seio em pé. Aposte!

Cintura: a cintura marcada emagrece, mas quem tem muita barriga deve ficar ligada para não apertar demais e obter o efeito contrário. Discrição é melhor!

Tiras: "se tiver a perna muito grossa, opte por um modelo que não aperte demais ou que seja do tom da sua pele, para não cortar a silhueta", diz a consultora de moda Vanessa Raya.





De fora: o cropped está em alta, mas exige cuidado ao usar. Patricia combinou com cintura alta, evitando a vulgaridade do umbigo à mostra. Lindo!

Saião: clássico e atual, fica bem em todo mundo. Não tenha medo das estampas chamativas: basta combiná-las com peças lisas e acessórios mais discretos. Para não arrastar a saia no chão, aposte num saltão daqueles -- de quebra, dará aquele "tchan" no look.




Casaqueto: quem tem quadril largo deve optar por um mais comprido. O de Patricia, apesar de ser curto, chama a atenção para os detalhes do ombro e da manga. Chique até não poder mais!

Saia lápis: chique e sensual, é tendência! Atenção: nas baixinhas, o ideal é que a peça fique, pelo menos, dois dedos acima do joelho.