AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Moda / Inspirações

Cintos: veja 3 motivos para você apostar no acessório em seus looks

Confira produções estilosas para se inspirar e mudar o visual de sua roupa

Leka Oliveira Publicado em 01/05/2020, às 08h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O acessório pode ser uma boa pedida para inovar o visual - Daniel Soares/Projeto Revele
O acessório pode ser uma boa pedida para inovar o visual - Daniel Soares/Projeto Revele

Se existe um acessório que não pode faltar no seu armário, esse é o cinto. Antes usado apenas de forma funcional, para ajustar quando uma roupa estava muito folgada, hoje ele é considerado um item poderoso e que faz toda a diferença no visual

Além disso, é importante lembrar o quanto ele é prático e democrático, pois pode ser usado por mulheres com diferentes tipos de silhuetas. 

Existem modelos para todos os estilos pessoais, com inúmeras cores, texturas e materiais para você arrasar na sua produção. 

A seguir, confira sete produções e invista na peça.

MARCA A SUA CINTURA  
leka
(Fotos: Daniel Soares/Projeto Revele)

Os cintos deixam seu look mais interessante visualmente, ajudando a marcar cintura e alongar a sua silhueta. No entanto, vale se atentar ao seguinte: prefira os modelos mais finos ou médios na hora de criar esse efeito! Independentemente do seu tipo físico, os mais largos podem aumentar visualmente as proporções e deixar o look mais pesado. 

ACRESCENTA MAIS FEMINILIDADE 
leka
(Fotos: Daniel Soares/Projeto Revele)

Sem dúvida, este é um acessório que deixa o visual ainda mais feminino. Claro que a largura, cores e os detalhes vão ajudar a aumentar ou não essa característica. Um cinto fino e com pedrarias traz maior leveza, por exemplo, do que um largo e com metais pesados.  

TRAZ UM AR DE “ARRUMADINHO”
leka
(Fotos: Daniel Soares/Projeto Revele)

Quer incrementar seu visual sem esforço? Invista no acessório e deixe seu look mais elegante no ato! Como é possível ver na foto, funciona até mesmo com o jeans, cujo tecido sempre dá um ar mais básico e descolado para a peça. Basta esse toque para deixar o visual mais arrumadinho. 

Cintos usados: Shop Emme. Se quiser conferir os acessórios da marca acesse o site para conhecer a nova coleção: www.shopemme.com.br

Agradecimentos/Produção Leka Oliveira: Fotos Daniel Soares e  Makeup Gilza Cunha

LEKA OLIVEIRA Consultora de estilo, apresenta dicas de moda, multiplicação de looks, truques de estilo, tendências de moda, inspirações e muito mais no site de AnaMaria. A ideia do conteúdo é algo mais voltado para o consumo consciente, com moda acessível à maioria das mulheres. Instagram: @lekaoliveira.estilo e @revistafashionline