AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Moda / Moda

Copie o look de Isabelle Drummond e Camila Queiroz, estrelas de 'Verão 90'

Looks fáceis de reproduzir e que vão te deixar ainda mais linda, confira

Leka Oliveira Publicado em 12/04/2019, às 12h13 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isabelle Drummond e Camila Queiroz amam um visual mais elegante e discreto, super fácil de copiar - Studio Mari Mariano/AgNews
Isabelle Drummond e Camila Queiroz amam um visual mais elegante e discreto, super fácil de copiar - Studio Mari Mariano/AgNews

Isabelle Drummond e Camila Queiroz estão arrasando nas cenas da novela "Verão 90", exibida na faixa das 19h pela TV Globo.

Além do ótimo trabalho, as duas atrizes se destacam por conta das transformações visuais que passaram para viver suas personagens.

Isabelle, por exemplo, ficou loira para viver Manuzita. Já Camila deixou os fios bem curtinhos e modernos por conta da vilã Vanessa.

Analisando o look das atrizes na vida real, é possível perceber que, no dia a dia, elas amam um visual mais elegante e discreto, super fácil de copiar.

Separamos, na sequência, algumas sugestões!

LOOK 1: REGATA BRANCA + SAIA LISTRADA + SANDÁLIA


(Foto: Instagram/Studio Mari Mariano)

A blusa branca, quando usada com a saia listrada, deixa o visual bem feminino e limpo. No entanto, se você é fã das estampas listradas, mas tem o quadril mais largo, tome cuidado: ela tende a ampliar as proporções do corpo. 

Fora isso, dá para brincar com as possibilidades do visual, variando a cor, o modelo da blusa e da sandália, além de montar diversas opções de looks. A sandália rosa e de salto alto deu um charme a mais ao look.

Body Lucy In The Sky | Saia C&A | Sandália Arezzo

LOOK 2: BLUSA E CALÇA PRETA + SLIPPER BRANCO


(Foto: AgNews/Studio Mari Mariano)

Por ser confortável e prático, esse look é excelente para situações em que você já sabe que vai andar bastante. Apesar de ser uma produção quase toda preta, o decote ombro a ombro, conhecido como ciganinha, acrescentou delicadeza ao visual.

Como o nome sugere, esse decote cria uma linha reta na região, o que valoriza a silhueta e amplia a largura dos ombros. Se o seu tipo de corpo é o triângulo, use e abuse desse decote! Mas, se for do tipo triângulo invertido, este decote pode aumentar muito a largura do seu ombro e desequilibrar a sua silhueta.

Body Lucy In The Sky | Calça Zara | Slipper Arezzo

LOOK 3: REGATA + SAIA BRANCA + SANDÁLIA PRETA


(Foto: AgNews/Studio Mari Mariano)

Um look que vai bem especialmente nos passeios noturnos, por conta do brilho da blusa e salto da sandália. Se quiser variar, substitua a cor de uma das peças. Em caso de pernas muito grossas, você pode usar uma saia com o comprimento um pouco maior.

Body Renner | Saia Brechó Capricho à Toa | Sandália Arezzo

LOOK 4: BLAZER + SHORT + SCARPIN PRETOS + BLUSA BRANCA


(Foto: AgNews/Studio Mari Mariano)

Esse look é maravilhoso, pois todas as peças que o compõem são básicas. Usando a criatividade, ainda dá para criar diversas outras produções, todas elegantes na medida.  

E o truque da terceira peça, como o blazer, é uma excelente forma para quem quer parecer mais magra, pois você cria uma linha vertical no tronco, alongando a silhueta e disfarçando a barriguinha. 

Blazer, Short e Blusa Renner | Scarpin Vizzano

LOOK 5: CAMISETA + SAIA JEANS + TÊNIS BRANCO


(Foto: AgNews/Studio Mari Mariano)

Essa é uma outra produção despojada e básica, a cara do dia a dia e muito confortável. O visual pode ser usado tranquilamente em passeios casuais, como uma volta no shopping ou uma ida na padaria.

Esse look também fica bacana com outros tipos de sapatos, tais como sapatilhas, rasteirinhas ou espadrilles. A camiseta mais larguinha dá um charme especial e é uma ótima pedida para não marcar a silhueta.

Camiseta Renner | Saia C&A | Tênis Arezzo

Produção - Fotografia: Studio Mari Mariano. Makeup: Gilza Cunha.  Hair: Lilly Frades do Jacques Janine/Vila Olímpia.

LEKA OLIVEIRA Consultora de estilo e Psicóloga, apresenta dicas de moda e looks inspirados nas famosas nacionais e internacionais no site de Ana Maria. A ideia do conteúdo é algo mais voltado para o consumo consciente, com custo acessível à maioria das mulheres. (Instagram: @lekaoliveira.moda e @revistafashionline)