AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Moda / Outono

Cores do outono: Aprenda a compor um visual moderno e cheio de personalidade

Cappuccino e preto; os tons se unem e formam o hit da estação

Karla Precioso Publicado em 23/05/2021, às 14h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Veja algumas dicas para arrazar com os looks de outono - Ömer Kurt/Pixabay
Veja algumas dicas para arrazar com os looks de outono - Ömer Kurt/Pixabay

Seja no salto alto ou em uma mule básica, a combinação do cappuccino e o preto é capaz de garantir looks versáteis e finos, com a cara da temporada. “Derivado do bege, o tom cappuccino tem mostrado todo o seu valor quando se fala em sapatos, sendo uma das principais apostas para quem deseja inovar com elegância e leveza na temporada outono/inverno. Se acompanhado do preto clássico, oferece um boom de sofisticação, compondo looks para diversas ocasiões”, garante KarenFurtado, consultora de imagem e estilo, parceira da Picadilly.

Como combinar as cores corretamente? A especialista dá as dicas.

COMBINAÇÃO

A dupla cappuccino + preto é neutra e combina com mulheres de todos os estilos. O sucesso é garantido com looks mais sóbrios para o trabalho e mais despojados para o lazer ou home office:

Aposte em uma calça jeans de modelagem mais ampla, camiseta na mesma tonalidade e jaqueta de couro. Nos pés, um tênis cappuccino

Se optar pelo conforto da sapatilha, combine-a com um vestido de tricô e cardigã: visual romântico e ótimo para propostas de fim de semana.

Para um jantar, escolha a mesma combinação, porém abuse do escarpim

Use e abuse dos calçados nessas tonalidades em parceria com roupas nas cores azul marinho, bege, marrom, cinza e verde mais escuro. Se tiver dificuldades de usar mais cores, aposte no visual monocromático e deixe o ponto de foco para os sapatos bicolores.

ESTILOS 

No estilo clássico, o duo cappuccino e preto vai dar destaque ao estilo de alfaiataria, com camisa e escarpim. A bota cai bem aqui.

Para as mulheres mais esportivas, as cores são facilmente combinadas com moletons neutros, que são uma grande aposta da temporada, e com o clássico jeans e jaqueta de couro. Um tênis estiloso arremata o visual.