AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Moda / Visual

Especial de Natal: sugestões de looks vermelhos para você arrasar na festa

Veja uma seleção de produções com peças diferentes para você se inspirar

Leka Oliveira Publicado em 20/12/2019, às 08h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A espera pelo Papai Noel pode ser cheia de estilo com essas dicas - Ag News, Instagram e Daniel Soares - Projeto Revele
A espera pelo Papai Noel pode ser cheia de estilo com essas dicas - Ag News, Instagram e Daniel Soares - Projeto Revele

Dezembro chegou e, junto com o mês, as tradicionais festas de fim de ano.

Nessa época, repleta de correria, encontros e confraternizações, uma das dúvidas é sobre qual look usar na noite de Natal, não é mesmo? 

Neste quesito, a cor mais usada e que se consagrou como um clássico nessa ocasião é a vermelha.

Quente e poderosa, ela transmite força, amor e muita energia! 

Na sequência, confira nossa seleção de looks das musas e influenciadoras de moda Marina Ruy Barbosa, Patrícia Poeta, Paolla Oliveira, Deborah Secco, Giovanna Ewbank, Thássia Naves e Camila Coelho, que vão te inspirar para aguardar a chegada do bom velhinho cheia de estilo!

VESTIDO 
leka
(Fotos: Daniel Soares - Projeto revele, Ag News e Instagram)

Ah, os vestidos! Independentemente do comprimento ou do decote, são super femininos! O decote escolhido pode ser variado: em v, quadrado, redondo, assimétrico, tomara que caia ou frente única, mas o importante é que você se sinta bem e que o recorte do vestido valorize sua silhueta! 

MACACÕES 

(Fotos: Instagram e Ag News)

Assim como o vestido, a palavra-chave que define essa peça do armário feminino é a praticidade! Existem muitas opções nas lojas de departamento, mas qualquer que seja a tendência, escolha um modelo que combine com seu estilo e que você se sinta confortável!   

SAIA

(Fotos: Instagram e Daniel Soares - Projeto Revele)

Versátil, ela é a estrela do look de Natal. Curta, média, mídi ou longa, existem opções em várias modelagens e tecidos que podem fazer diferença em relação ao caimento na sua silhueta! Mas, independentemente desses aspectos, o mais importante é que você se sinta bem com a saia que escolher!

CALÇAS 

(Fotos: Instagram e Daniel Soares - Projeto Revele)

Que tal apostar em uma calça vermelha para a ceia de Natal? Se você for mais básica, combine com blusas em cores mais neutras, como a nude. Se for mais ousada, pode investir em combinações como o laranja e o pink.  

Dica esperta: o mais importante nessa noite especial é que você se sinta bem, feliz e que esteja festejando com as pessoas que mais ama! 

Meus Looks: Acervo pessoal. 

Agradecimentos/Produção: Fotos Daniel Soares - Projeto Revele, Makeup Gilza Cunha

LEKA OLIVEIRA Consultora de estilo, apresenta dicas de moda, multiplicação de looks, truques de estilo, tendências de moda, inspirações e muito mais no site de AnaMaria. A ideia do conteúdo é algo mais voltado para o consumo consciente, com moda acessível à maioria das mulheres. Instagram: @lekaoliveira.estilo e @revistafashionline