AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Moda / Moda

Inspire-se em mulheres reais: confira 11 perfis para seguir nas redes sociais

Em sua estreia como nossa colunista, Dani Rudz pede para você jogar fora as opiniões não solicitadas e ideais de beleza

*Dani Rudz Publicado em 18/09/2020, às 09h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dani Rudz, Ana Luiza Palhares e Flúvia Lacerda - Instagram
Dani Rudz, Ana Luiza Palhares e Flúvia Lacerda - Instagram

Você já se sentiu mal com o seu corpo depois de assistir a uma propaganda, filme e até mesmo novela? Todos os dias, somos ensinadas que o corpo plus size é feio e errado e, assim, passamos a detestar a imagem que vemos no espelho. Dietas absurdas, exercícios arriscados e procedimentos irreversíveis se tornam nossa realidade na tentativa de obter o corpo desejado.

Às vezes, não sabemos nem se o desejo de mudar é para a nossa própria felicidade ou simplesmente para nos sentirmos aceitas. E é aí que mora o perigo. Quando falamos da nossa aparência, a única opinião que deve importar é a nossa. E, para termos uma opinião sincera e que faça jus a quem realmente somos, é preciso deixar os preconceitos de lado.

Jogue fora as opiniões não solicitadas, ideais de beleza e todo peso que você sempre colocou em si. Agora, se olhe com sinceridade, carinho e compreensão. Admire a mulher incrível que você é, perceba como cada parte do seu corpo forma uma beleza única e abrace essa mulher.

Livre-se de toda influencia ruim, pare de seguir mulheres que não condizem com a sua realidade. Se inspire em mulheres reais, como você. Escolher quem te influencia pode ser justamente a mudança que você precisa. E ver corpos como o seu sendo exaltados pode ser o começo de uma boa autoestima.

dani
Dani Rudz, Fabiana Karla e Dani Lima (Fotos: Instagram)

Eu quero ver mulheres como eu e você nas redes sociais, nas novelas, nos filmes, nos livros, nas propagandas e nas ruas. Mulheres que têm o direito de existir, que são belas a sua maneira, fora do padrão: mulheres reais.

dani
Mayara Russi, Dani Rudz e Flúvia Lacerda (Fotos: Instagram)

dani
Mariana Cyrne, Ana Luiza Palhares e Bruna Rêgo (Fotos: Instagram)

dani
Vitória Miranda, Débora Fernandes e Lilian Lemos (Fotos: Instagram)

Nessa minha coluna de estreia, trago mulheres incríveis, incluindo meu acervo de fotos do Instagram, para você conhecer, se inspirar e praticar mais amor por si mesma. 

CONHEÇA AS INFLUENCIADORAS e siga no Instagram!
@danirudz | @fabianakarlareal | @lima.dani | @mayararussi | @fluvialacerda | @cindereladementira | @marianacyrne | @bruna_rego | @viicmirandaa | @deborafernandesplus | @lilianlemosmachado

DANI RUDZ é especialista em mercado plus size, criadora de conteúdo, consultora, empresária e executiva. Na Revista Ana Maria fala sobre moda, autoestima e tudo sobre o universo plus size. Instagram: @danirudz