AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Moda / Dia das Mães

Inspire-se nas famosas que coordenaram o look com as filhas

Coordenar o look de vez em quando é um momento de pura diversão e fofura

Leka Oliveira Publicado em 12/05/2019, às 16h00 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ticiane Pinheiro coordenou o look com Rafa Justus - AgNews e Instagram
Ticiane Pinheiro coordenou o look com Rafa Justus - AgNews e Instagram

Usar roupas coordenadas sempre foi uma moda entre as mamães e suas crias.

Atualmente, essa tendência tem ganhado cada vez mais espaço e força, fazendo muito sucesso nas redes sociais. 

Afinal, vestir a mesma roupa de forma combinada pode ser uma brincadeira para lá de divertida, que envolve muito estilo e amor.

Seja usando a mesma estampa de roupa, o mesmo acessório ou o look todo igual ao de seu filho ou filha. 

Já que o dia das mães está chegando, no próximo dia 12, trouxe algumas inspirações especiais de looks tipo “tal mãe, tal filha (o)” com as lindas Ticiane Pinheiro, Vera Viel, Ana Hickmann e Yanna Lavigne.

Serve para você se inspirar e também fazer bonito com seus pequenos!

LOOKS 1 E 2: TICIANE PINHEIRO E RAFAELA JUSTUS

A apresentadora Ticiane Pinheiro já apareceu em diversos momentos fofos, usando looks iguais ou parecidos aos da filha Rafaela. Aqui temos duas produções usadas em 2018, com essa proposta. Na primeira, ambas apostam em um vestido estampado. Já na segunda, ficam linda no animal print de onça. Mais fashion impossível, não é?

LOOK 3: VERA VIEL, CLARA, MARIA E HELENA

Vera Viel é casada com o apresentador Rodrigo Faro, com quem tem três filhas: Clara, Maria e Helena. Elas já usaram modelo tecido em modelos com estampa floral, mas com detalhes e comprimentos diferentes. Por ter manga longa e tons mais escuros, essa é uma ótima opção para os dias mais fresquinhos ou frios.

LOOK 4: ANA HICKMANN E ALEXANDRE

Veja só que charme! A apresentadora Ana Hickmann também já usou look semelhante ao do filho, o fofíssimo Alexandre. Aqui, a produção estilosa dos dois inclui camisa branca, suspensório vermelho, calça e sapatos pretos.

LOOK 4: YANNA LAVIGNE E MADALENA

Esse ano, a mamãe e atriz Yanna Lavigne participou de um ensaio para uma campanha do Dia das Mães ao lado de sua filha, Madalena. Elas arrasaram com produções para lá de modernas e estilosas: aqui com animal print e mix de estampas. 

Dica esperta: vale lembrar que a criança precisa desenvolver sua personalidade e gostos pessoais de forma independente. No entanto, coordenar o look de vez em quando é um momento de pura diversão e fofura. Além disso, pode render fotos cheias de estilo. Aposte na ideia!

LEKA OLIVEIRA Consultora de estilo, apresenta dicas de moda e looks inspirados nas famosas nacionais e internacionais no site de AnaMaria. A ideia do conteúdo é algo mais voltado para o consumo consciente, com custo acessível à maioria das mulheres. Instagram: @lekaoliveira.estilo e @revistafashionline