AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Moda / TAPETE VERMELHO

Joias e alta costura: veja o look de Marina Ruy Barbosa no Festival de Cannes

Pela quinta vez, a atriz brasileira esteve no sul da França para participar do evento de cinema; neste ano, ela ousou em um vestido dourado

Look de Marina Ruy Barbosa no Festival de Cannes foi assinado por estilista coreana - Getty Images
Look de Marina Ruy Barbosa no Festival de Cannes foi assinado por estilista coreana - Getty Images

Um dos grandes eventos que celebram o cinema aconteceu neste final de semana, na França, e, consequentemente, não faltaram celebridades desfilando com seus trajes de alta costura. O look de Marina Ruy Barbosa no Festival de Cannes, na noite de domingo (19), roubou a cena e se destacou no tapete vermelho.

LEIA:Met Gala 2024: confira os melhores looks da edição

A atriz brasileira ostentou um vestido dourado, combinando com algumas joias, para prestigiar o astro Kevin Costner, na primeira parte do filme 'Horizon: An American Saga' - previsto para estrear no final de junho no Brasil.

O look de Marina Ruy Barbosa no Festival de Cannes era de alta costura e pertence à estilista coreana Miss Sohee, que atualmente vive em Londres, na Inglaterra. O modelo remetia ao visual 'peplum', uma vez que tinha corpete ajustado com detote e uma saia volumosa na altura do quadril. Para completar o visual, a atriz usou um coque para deixar colar, brincos e anel da grife suíça Chopard à mostra.

LEIA:Look de Bruna Marquezine no Met Gala teve R$ 4,5 milhões em joias

Os outros looks

Esse, no entanto, não foi o único look de Marina Ruy Barbosa no Festival de Cannes. Desde sexta-feira (17), a atriz tem desfilado com vestidos deslumbrantes pelo o evento.

Na primeira noite do festival de cinema, Marina usou um longo vestido branco - que remetia a noiva - do estilista italiano Giambattista Valli. O modelo era justo até a altura do quadril e tinha mangas bufantes. Ela completou o visual também com joias Chopard, cabelo preso e maquiagem marcada por batom vermelho.

LEIA:Em casamento, Marina Ruy Barbosa usa conjunto de joias de mais de R$ 3 milhões

Look de Marina Ruy Barbosa em Cannes
Look de Marina Ruy Barbosa em Cannes - AgNews

Já para a segunda noite do Festival de Cannes, no sábado (18), a atriz apostou em um vestido preto e vermelho, com uma faixa vermelha na cintura e acessórios dourados em tamanho maxi, além de sapatos com saltos altos e muito finos - que foram alvo de críticas nas redes sociais.

Look de Marina Ruy Barbosa em Cannes
Look de Marina Ruy Barbosa em Cannes - Getty Images

LEIA:Marina Ruy Barbosa reflete sobre autoestima: “Você nunca é suficiente”

Tem história

Marina participa do Festival de Cannes, no sul da França, desde 2019. A cada edição do evento, a atriz se mostrou mais dedicada aos looks para desfilar no tapete vermelho. Isso porque ela já usou diversas marcas de luxo, como Versace, Dolce & Gabbana, Armani e várias outras.

Entretanto, a atriz não foi a única brasileira a marcar presença na 77ª edição do Festival de Cannes. Rafa Kalimann, Bruna Biancardi, Alessandra Ambrósio, Maya Massafera e outras também desfilaram seus looks no tapete vermelho do evento.