AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Moda / Uau

Kim Kardashian surge usando vestido clássico de Marilyn Monroe em Nova York

Kim Kardashian emagreceu 16 quilos para conseguir usar look clássico de Marilyn Monroe no Met Gala 2022

Da Redação Publicado em 03/05/2022, às 08h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kim Kardashiam aparece 16 quilos mais magra e causa frisson com look de 5 milhões dólares de Marilyn Monroe. - Instagram/@kimkardashian
Kim Kardashiam aparece 16 quilos mais magra e causa frisson com look de 5 milhões dólares de Marilyn Monroe. - Instagram/@kimkardashian

Um dos eventos de moda mais aguardados do ano é o tradicional baile do Met Gala, que acontece em Nova York (EUA). E, claro, que as irmãs Kardashian não ficariam de fora do maior evento de moda do mundo, realizado na noite da última segunda-feira (2), no Museu Metropolitano de Arte de Nova York.

E Kim Kardashiancausou ao surgir com um look de 5 milhões de dólares. Isso porque seu vestido era simplesmente a icônica peça usada pela estrela do cinema Marilyn Monroe, em 1962, para desejar feliz aniversário ao presidente John F. Kennedy.

RELEMBRE A ICÔNICA CENA

Enquanto caminhava no tapete vermelho, Kim revelou para uma TV americana que precisou perder 16 quilos para caber no vestido, optando por cortar carboidratos e açúcar por três semanas.

"Este vestido tem 60 anos. Tive a ideia de experimentar e a peça veio com guardas armados e luvas. Experimentei e não me serviu. Eu estava determinada a entrar na peça e consegui!" , resumiu ela, que fez dieta com acompanhamento médico.

VEJA A PEÇA: