AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Moda / TRUQUES

Manu Gavassi: dicas de como apostar em 3 tendências usadas pela ex-BBB

Veja tendências e truques que você também pode adotar no seu estilo

Leka Oliveira Publicado em 08/05/2020, às 08h20 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A artista ficou em terceiro lugar no 'BBB20' - Instagram/@manugavassi
A artista ficou em terceiro lugar no 'BBB20' - Instagram/@manugavassi

O ‘Big Brother Brasil 20’ já acabou e, apesar de não ter sido a campeã dessa edição do programa, Manu Gavassi fez história dentro do reality show. 

A cantora, que foi considerada a favorita no jogo por muitos famosos, se destacou por suas atitudes, opiniões e estilo. Em entrevistas, a ex-BBB já revelou que ama a moda e gosta de misturar tendências em seus looks. 

Na sequência, separamos as principais tendências que a artista têm apostado. Veja as ideias e inspire-se nas suas produções também.

MANGAS BUFANTES
leka
(Fotos: Instagram/@manugavassi)

As mangas bufantes continuam super em alta nesta temporada outono/inverno, sendo uma tendência que a cantora investe em seus looks. A modelagem chama a atenção e dá um up no visual. Então, se você quer destacar e ampliar a parte de cima do corpo, invista sem medo.

LOOKS MONOCROMÁTICOS 
leka
(Fotos: Instagram/@manugavassi)

Além de deixar sua produção mais elegante, usar peças monocromáticas alongam a silhueta, dando a impressão de que você é mais alta. Com 1,52 m de altura, a cantora tem usado bastante a tendência, principalmente em tons coloridos, que expressam sua personalidade forte, alegre e autêntica.

MIX DE COLARES 
leka
(Fotos: Instagram/@manugavassi)

O mix de colares é, sem dúvidas, um dos truques favorito de Manu. Ela adora usar a tendência para compor o visual com peças monocromáticas, deixando-o chique e elegante.  Ah, só uma dica se você quiser alongar a silhueta: prefira colares mais compridos, que trazem esse efeito no ato.


LEKA OLIVEIRA Consultora de estilo, apresenta dicas de moda, multiplicação de looks, truques de estilo, tendências de moda, inspirações e muito mais no site de AnaMaria. A ideia do conteúdo é algo mais voltado para o consumo consciente, com moda acessível à maioria das mulheres. Instagram: @lekaoliveira.estilo e @revistafashionline