AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Moda / Moda

Meia-calça: inspire-se em looks diferentes para sair do óbvio no inverno

Confira dicas de uso e ideias de looks para se inspirar

Leka Oliveira Publicado em 31/07/2020, às 08h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A peça pode ser uma boa pedida para variar nos dias mais frios - Arquivo Pessoal
A peça pode ser uma boa pedida para variar nos dias mais frios - Arquivo Pessoal

O inverno chegou e com ele aqueles dias mais friozinhos típicos da estação. Nessa época, uma peça muito utilizada é a meia-calça, que incrementa o look, deixando a produção mais quentinha e estilosa

O segredo está na composição: quanto maior a quantidade de fios, mais quente será a peça. Para você ter uma ideia, os fios 40 e 60 são bons para aquecer e não ficam tão rústicas no look, por não serem tão grossas.

O uso do item permite que você varie mais as suas produções, para além do uso de calças no inverno. Na sequência, algumas ideias para usá-las. Inspire-se!

VESTIDO E TRENCH COAT 
moda
(Fotos: Arquivo Pessoal)

O primeiro traz uma opção com vestido preto básico e casaco de tweed. Essa sugestão não tem erro, é clássica e elegante. Já no segundo invisto em uma produção com cachecol e trench coat, peça atemporal e queridinha das fashionistas. Se o casaco não for muito curto, pode ser usado com os botões fechados, como um vestido. 

SAIA E SHORT 
leka
(Fotos: Arquivo Pessoal)

A composição com suéter e saia fica ainda mais incrível com uma bolsa colorida, que funcionou como ponto de cor, deixando-a mais moderna e estilosa. O último look traz uma combinação com short jeans, camisa e blazer. A estampa e os acessórios o deixaram mais jovial e feminino. 

LEKA OLIVEIRA Consultora de estilo, apresenta dicas de moda, multiplicação de looks, truques de estilo, tendências de moda, inspirações e muito mais no site de AnaMaria. A ideia do conteúdo é algo mais voltado para o consumo consciente, com moda acessível à maioria das mulheres. Instagram: @lekaoliveira__ e @revistafashionline