AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Moda / Verão

Moda praia: veja sugestões para escolher o melhor biquíni e curtir o calor

Biquínis em alta: veja dicas de como escolher o modelo para este verão

Leka Oliveira Publicado em 31/01/2020, às 14h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A estação mais quente do ano chegou e é hora de investir nos biquínis - Instagram e Daniel Soares/Projeto Revele
A estação mais quente do ano chegou e é hora de investir nos biquínis - Instagram e Daniel Soares/Projeto Revele

Praia, piscina, dias ensolarados: o verão está aí trazendo oportunidades incríveis de curtir tudo isso!

Se você é daquelas que curte o verão e está em busca de um modelo de biquíni ou maiô para chamar de seu, essa matéria é para você. 

Preparamos uma seleção especial de cores e estampas que estão com tudo.

DICA ESPERTA: Escolha a modelagem, cor e/ou estampa que você se sentir mais à vontade! Também use protetor solar, beba muita água, aproveite bem o verão e, acima de tudo, seja feliz! 

Na sequência, separei inspirações com as musas Patrícia Poeta, Carolina Dieckmann, Thássia Naves, Yasmin Brunnet, Paolla Oliveira, Preta Gil e Sabrina Sato, que já estão arrasando por aí com modelitos super tendências nessa temporada. 

AMARRAÇÕES E LAÇOS 
leka
(Fotos: Instagram)

Aqui, a apresentadora Patrícia Poeta arrasa no modelito com amarrações e laços que estão com tudo e deixam o visual mais delicado e feminino. Esses detalhes podem ser encontrados em peças como biquínis, maiôs e saídas de praia. 

Look: PPoeta By Líquido 

YES, TIE DYE 
tie
(Fotos: Instagram)

O tie dye, que é essa estampa com aspecto manchado, está mais forte do que nunca e invadiu a moda praia. Se você quer apostar na tendência de forma mais discreta, opte por tons mais claros e menos intensos. Muitas famosas já estão apostando em looks com esta pegada, como Thássia Naves e Yasmin Brunnet. 

ANIMAL PRINT
animal
(Fotos: Instagram)

A estampa animal - inclusive de cobra - também continua em alta. Você pode apostar em uma padronagem mais clássica, como as musas Thássia Naves e Paolla Oliveira fizeram acima, aderindo a oncinha. No entanto, se você quiser ousar, pode optar pelo print colorido, tudo depende do seu estilo.

MUITAS CORES E AMORES 
cores
(Fotos: Instagram)

Você gosta de cores intensas? Então, pode aproveitar e abusar dessa tendência de looks muito coloridos. As coleções e vitrines estão repletas de opções com laranja, vermelho, coral e amarelo. Não tenha medo de ousar e apostar no poder das cores no seu look de verão.

VEJO FLORES E FOLHAS EM VOCÊ
flores
(Fotos: Instagram e Daniel Soares/Projeto Revele)

Você gosta de um visual mais delicado e romântico? Então, aposte nos padrões com flores e folhagens que também estão em alta. Só tome cuidado com o tamanho das estampas, pois além de chamar mais a atenção, as maiores tendem a ampliar a silhueta. 

Looks: PPoeta By Líquido 

NEON VIBES
neon
(Fotos: Instagram)

As cores em neon também continuam uma das tendências mais bombadas no verão. Use e abuse, se é adepta de cores fortes e tonalidades cítricas. Aqui as musas Carolina Dieckmann e Sabrina Sato arrasam em produções com esta tendência do verão.

Agradecimentos/Produção Leka Oliveira: Fotos Daniel Soares - Projeto Revele, Makeup Gilza Cunha 

LEKA OLIVEIRA Consultora de estilo, apresenta dicas de moda, multiplicação de looks, truques de estilo, tendências de moda, inspirações e muito mais no site de AnaMaria. A ideia do conteúdo é algo mais voltado para o consumo consciente, com moda acessível à maioria das mulheres. Instagram: @lekaoliveira.estilo e @revistafashionline