AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Moda / Já tá aí!

Natal: inspire-se em produções variadas e cheias de estilo para celebrar a data

Confira nossa seleção de looks para aproveitar a ceia e comemorar esta data tão especial

*Leka Oliveira Publicado em 18/12/2020, às 08h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Não dá para deixar a data passar em branco, não importa como será a comemoração! - Instagram/@thassianaves/@isisstefanelli e Sérgio Ghalki
Não dá para deixar a data passar em branco, não importa como será a comemoração! - Instagram/@thassianaves/@isisstefanelli e Sérgio Ghalki

A pandemia do novo coronavírus mudou toda nossa rotina e a forma como celebramos datas especiais. Com a proximidade do Natal, quem já mora com a família terá a tradição mantida, mas quem vive longe dos entes queridos irá passar de um jeito fora do comum. Mas vamos combinar que não dá para deixar a data passar em branco, não é?

Por isso, trouxemos algumas inspirações que podem te ajudar a escolher o look ideal. Sem dúvida, a cor mais usada e que se consagrou como um clássico nessa ocasião é a vermelha. 

No entanto, buscamos trazer também outras cores e opções bem variadas e cheias de tendências. E não acaba por aí: essas peças podem ser usadas em outras situações tranquilamente.

A seguir, confira algumas inspirações para você celebrar e arrasar no Natal: Thássia Naves, Patrícia Poeta, Íris Stefanelli, Ana Hickmann e produções do nosso acervo. 

A PRATICIDADE DO MACACÃO
leka
(Foto: Montagem/@thassianaves/@patriciapoeta e Sérgio Ghalki)

Esta é aquela peça única e que nunca sai de moda, pois encontramos nas mais variadas modelagens e tecidos. Separei três modelos com propostas bastante diferentes. A grande sacada é optar por um que vista bem seu tipo de corpo e que você possa aproveitar em diferentes ocasiões. 

Meu Look: Macacão Riachuelo | Sandália C&A

SAIAS E CONJUNTOS VARIADOS
leka
(Foto: Instagram/@patriciapoeta/@irisstefanelli)

Você é do time que ama saias e a versatilidade dos conjuntos? Aposte, então, ejmcores, tecidos e comprimentos que serão mais fáceis de compor com outras peças para o seu dia a dia. Caso você more num lugar mais quente e se sinta confortável, vale apostar em um comprimento mais curto. 

A FEMINILIDADE DOS VESTIDOS
leka
(Foto: Instagram/@ahickmann/@irisstefanelli e Sérgio Ghalki)

Esta é uma aposta bastante popular entra as mulheres para celebrar as festas de final de ano, garantindo a praticidade e o frescor. Esse ano, pode apostar em tendências como o comprimento mídi, estampa vichy, também conhecida como quadriculada, e as mangas bufantes, que estão super em alta nessa temporada.  

Meu look: Vestido Cris Sakaue Concept | Sandálias Arezzo

INOVE COM CROPPED  
leka
(Fotos: Sérgio Ghalki)

O cropped, caracterizado por ser aquele modelo de blusa mais curta, está em alta e super combina com dias mais quentes.  Ele dá um ar mais moderno ao visual, mas quando usar, dê preferência por cinturas média ou alta na parte de baixo, para deixar o visual mais elegante e discreto. 

Meu look: Top Amaro | Calça Zara | Mule Arezzo

Produção Leka Oliveira - Fotos Sérgio Ghalki, hair sylist Dadá Gomes e make-up Gilza Cunha

LEKA OLIVEIRA, produtora de conteúdo, consultora e colunista de moda. Na Revista AnaMaria apresenta dicas de moda, estilo, tendências, inspirações, beauty, autoestima e muito mais. Instagram: @lekaoliveira._ e @revistafashionline