AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Moda / Fashion

Saiba como incluir o blazer vermelho e deixar o visual elegante

Veja como usar a mesma peça em três composições diferentes

Leka Oliveira Publicado em 25/06/2019, às 15h10 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A peça pode dar um up no visual! - Felipe de Moraes
A peça pode dar um up no visual! - Felipe de Moraes

O blazer é atemporal, clássico e elegante! Quando você se sentir muito básica, com pressa ou sem inspiração, a peça pode dar aquele up imediato na produção.

Ele fica lindo em qualquer look e combina com os mais diferentes estilos.

Por isso, invista nas cores neutras como o preto, branco ou cinza, mas também ouse nas opções coloridas e estampadas do guarda-roupa, o que deixa seu visual com um ar mais moderno. 

Com o blazer vermelho, você monta lindos trajes e ainda incrementa sua produção com uma cor que transmite alegria, energia e personalidade.

Tem a peça e está sem ideias de como usá-la? A seguir, confira três opções e inspire-se! 

COM TÊNIS

(Fotos: Felipe de Moraes)
Esse look é ótimo para quem prioriza o conforto e gosta de produções com tênis! A camiseta branca estampada e calça preta de couro, ou courino, deixam a produção fashion e estilosa. Se preferir, substitua a calça preta por um modelo em jeans, o que deixará o visual ainda mais despojado. 


COM SAPATILHA  

(Fotos: Felipe de Moraes)

Muitas mulheres não arriscam na combinação de cores por receio de errar! No entanto, dá para ousar no visual e usar essa peça com outras cores, como azul, rosa, violeta, verde ou ocre! Aqui, a sapatilha de bico fino, usada com o cinto marcando bem a cintura, deixou o look mais feminino.    

COM SCARPIN

(Fotos: Felipe de Moraes)

Essa composição com o macacão e o scarpin é excelente, pois traz praticidade e elegância ao mesmo tempo. A estampa floral trouxe mais delicadeza ao look. 

Tem alguma peça diferente que gostaria de ver como combiná-la aqui? Escreva para mim que posso te ajudar! Quer ver mais looks com essa peça? Acesse o meu perfil no instagram @lekaoliveira.estilo 

Agradecimentos/Produção: Fotos Felipe de Moraes, Makeup Gilza Cunha e Hair Willian Cunha, It Salão SP. 

LEKA OLIVEIRA Consultora de estilo, apresenta dicas de moda e looks inspirados nas famosas nacionais e internacionais no site de AnaMaria. A ideia do conteúdo é algo mais voltado para o consumo consciente, com moda acessível à maioria das mulheres. Instagram: @lekaoliveira.estilo e @revistafashionline