AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Moda / Estilo

Sapato Mule: 5 dicas para arrasar com nova versão da tendência

Versão repaginada do sapato mule ressurgiu com força, primando pelo conforto e estilo

Karla Precioso Publicado em 09/01/2022, às 14h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nova versão do sapato mule veio para ficar - Faruk/Pexels
Nova versão do sapato mule veio para ficar - Faruk/Pexels

Você se lembra ou já ouviu falar do sapato mule? Pois bem, ele fez bastante sucesso nos anos 1950, retornou na década de 1980 e agora está tendo seu momento de glória novamente. O motivo para isso é que, mesmo não sendo uma unanimidade entre as mulheres, este modelo é um clássico da moda.

Hoje em dia, modelos, atrizes, cantoras e várias outras celebridades se renderam ao modelo e vivem mostrando seus looks nas redes sociais. Porém, não só as famosas podem arrasar com esse sapato. Você também pode exibir um visual belíssimo nas ruas da cidade. Confira algumas dicas especiais para deixar seu look ainda mais elegante!

COMO USAR
A versatilidade do calçado torna-o perfeito para qualquer estação. Seja no inverno ou no verão, ele é uma tendência capaz de transformar looks e criar composições incríveis. Mas atenção: ele precisa ser mostrado, ficar aparente. Por isso, opte por combinar com saias midi ou curta, shorts descolados ou calça cropped capri. Versátil, a tendência do momento é capaz de deixar qualquer produção mais sofisticada. Confira algumas opções!

PARA O DIA A DIA: Opte por um modelo sem salto, que substitui a sapatilha ou mocassim.

PARA UM VISUAL MAIS ARROJADO E DESCOLADO: Escolha modelos com detalhes metalizados e texturas diferenciadas.

PARA IR AO TRABALHO: Opções de bico fino são ideais. De quebra, ainda ajudam a ‘alongar’ o corpo.

PARA ARRASAR NAS FESTAS: Mules de salto são ótimas. Aposte nos modelos com salto mais grosso, que dão um ar estiloso ao look clássico. Em caso de festas muito formais, prefira modelos com salto fino e aplicações de pedraria. Eleja tons mais neutros para um visual clean.