AnaMaria

Tá amarrado! Dê um nozinho e vá feliz!

Amarrar as pontas de uma camisa ou torcer um pouco a barra de uma camiseta: veja como o truque pode transformar completamente suas produções!

Redação Publicado em 26/02/2018, às 14h00 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h45

Tá amarrado! Dê um nozinho e vá feliz! - Instagram/Agnews
Tá amarrado! Dê um nozinho e vá feliz! - Instagram/Agnews

Elegante


Fernanda Souza adora o truque e usa sempre a favor do seu corpo. Como ela é baixinha, geralmente dá os nós um pouco acima do umbigo e combina com peças de cintura alta, como é o caso dessa calça. Além de marcar mais sua cintura, esses nós ajudam a alongar as pernas. Ela potencializa o efeito usando sempre um salto mais alto. Com algumas bijuterias, fica superchique!

Sexy


Simone (que faz dupla com sua irmã Simaria) é adepta dos nós em diferentes ocasiões, principalmente em seus shows. Os decotes profundos dão um toque ousado para os looks, valorizando seu colo. Sempre que ela levanta os braços enquanto dança ou anima as
“coleguinhas”, aparece também uma parte de sua barriga – esse recorte é pensado justamente para deixar sua imagem mais sensual. Mariana Ximenes também apostou no decote e combinou com uma calça jeans vermelha. Ousadas na medida.

Descolada


Fiorella Mattheis prova que o simples não precisa ser sempre básico. Seu jeito de inovar usando uma calça jeans e camiseta branca foi torcer e dar um nó na parte lateral da peça, que é mais soltinha. O truque pode ser usado na praia ou em saídas casuais à noite, principalmente se a combinação vier acompanhada de salto e acessórios marcantes. Se preferir não mostrar tanto a barriga, opte por uma saia de cintura alta ou calça pantacourt, como a Ivete Sangalo antes da gravidez, abaixo.