AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Moda / Novidades

Verão 2021: 5 cores que serão tendência na temporada mais quente do ano

Veja algumas cores para você apostar e arrasar nos looks para o calorão

Leka Oliveira Publicado em 25/09/2020, às 08h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hora de apostar nas cores e ousar nas combinações! - Instagram e Daniel Soares
Hora de apostar nas cores e ousar nas combinações! - Instagram e Daniel Soares

Apesar do momento difícil pelo qual enfrentamos, com a pandemia do novo coronavírus, os especialistas da moda e as marcas já estão lançando as tendências para o verão 2021. Pensando em te deixar por dentro das novidades, listamos as principais tendências em cores para roupas, estampas e sapatos.

Assim, você pode escolher o que mais te agrada e combina com o seu estilo, arrasando na estação mais quente do ano. Confira na sequência alguns looks e inspirações meus, da influencer Thássia Naves e da apresentadora do 'É De Casa' Patrícia Poeta.

AZUL A.I. AQUA  
leka
(Fotos: Instagram)

O nome é diferentão, mas essa é a tonalidade escolhida para o próximo ano pela Worth Global Style Network (WGSN), uma das maiores empresas mundiais de análise de tendências de consumo. A A.I. Aqua está ligada a tecnologia, mundo digital e funciona bem nas diferentes estações do ano. Além disso, é linda e versátil, sendo uma ótima opção para compor desde looks causais até os mais sofisticados. 

FLOR DE ORQUÍDEA 
leka
(Fotos: Instagram)

Outra aposta que promete esquentar o nosso verão é a flor de orquídea, tonalidade um pouco mais escura do magenta. Ela é alegre, vibrante e transmite a sensação de positividade. Você é do time das mais ousadas? Então invista em looks mixando outras cores vibrantes, como o verde e o laranja. 

AMARELO: CLARO E ESCURO
leka
(Fotos: Instagram e Daniel Soares)

Tudo indica que a cor também virá com tudo! Nas tonalidades, manteiga - mais clarinha - e sorvete de manga, mais marcante e solar. As cores podem compor looks mais fashionistas ou formais como conjuntos em alfaiataria e serão vistas nas vitrines, tanto em roupas como em acessórios diversos. 

VERMELHO E PINK
leka
(Fotos: Daniel Soares)

Nesta temporada, mais duas cores quentes vão colorir o nosso verão: o vermelho e o pink. Elas são bastante femininas e ficam lindas em produções monocromáticos, juntas ou com cores mais clarinhas, dando mais leveza ao visual.    

LEKA OLIVEIRA Consultora de estilo, apresenta dicas de moda, multiplicação de looks, truques de estilo, tendências de moda, inspirações e muito mais no site de AnaMaria. A ideia do conteúdo é algo mais voltado para o consumo consciente, com moda acessível à maioria das mulheres. Instagram: @lekaoliveira._ e @revistafashionline