AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Moda / Calor

Verão 2021: saiba quais são as tendências que vão bombar na moda praia

Veja as cores, estampas e modelagens, que estão com tudo nessa temporada

Leka Oliveira Publicado em 15/01/2021, às 08h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
As cores vibrantes e estampas estarão super em alta - Instagram/@pretagil/@fernandakeulla/Arquivo Pessoal
As cores vibrantes e estampas estarão super em alta - Instagram/@pretagil/@fernandakeulla/Arquivo Pessoal

Enfim, o verão chegou! E, com ele, as tendências quentes da temporada mais aguardada do ano. Estampas? Cores? Modelagens? Aqui você confere o que está sendo mais usado.

Só não se esqueça que ainda estamos vivenciando uma pandemia. Assim, tome sol com muita responsabilidade e tenha cuidado para evitar o contágio da covid-19, evitando aglomerações e fazendo sempre a higienização das mãos com água e sabão ou álcool em gel.

A seguir, confira nossa seleção do que está bombando! Nossas inspirações foram: Juliana Paes, Thássia Naves, Camila Coelho, Bruna Marquezine, Fernanda Keulla, Preta Gil, Ísis Valverde, incluindo nosso acervo pessoal. 

TIE DYE 
leka
(Fotos: Instagram/@julianapaes/@thassianaves)

O tie dye, que foi uma super tendência nos looks de inverno, continua em alta na temporada de verão. Essa estampa traz muita originalidade aos looks e você mesma pode fazer em casa. Aproveite e brinque com as possibilidades mais discretas ou exuberantes, arrasando onde for.

TRANSVERSAL OU INVERTIDO
leka
(Fotos: Instagram/@camilacoelho/@brunamarquezine)

Essa tendência é nada mais do que mudar as amarrações dos biquínis, o que garante um visual mais descolado e fashion. Esse truque inverte o modo de uso, colocando a parte debaixo para os lados e deixando ele mais esticado. É uma ótima ideia para inovar, sair do óbvio e deixar seu visual mais estiloso.

Essa dica também serve para os maiôs: inverta o lado ou cruze as alças em formato x, se o decote das costas não for muito cavado. 

CORES QUENTES
leka
(Fotos: Instagram/@fernandakeulla/@brunamarquezine/@thassianaves)

Durante essa temporada, o que não vai faltar são cores intensas e fluorescentes como o vermelho, amarelo, laranja e o pink. Se você curte, use e abuse, pois elas deixam qualquer look praiano mais alegre e com a cara do verão.

TOP COM ARO
leka
(Fotos: Instagram/@camilacoelho/@flaviaalessandra e Sérgio Ghalki)

Essa tendência da moda praia traz uma proposta da parte de cima lembrando uma lingerie ou sutiã com aro. Ela deixa o look moderno e fashionista.  No entanto, por trazer uma estrutura mais rígida, pode incomodar e não deixar algumas mulheres à vontade. 

ANIMAL PRINT
leka
(Fotos: Instagram/@julianapaes/@pretagil/@isisvalverde)

A estampa animal segue firme e forte, como vocês podem ver nas fotos de Juliana Paes, Preta Gil e Ísis Valderde. Os itens que têm mais aparecido nos looks das famosas é a de oncinha na versão de cores tradicional. Se você for do tipo ousada, aposte nas versões mais coloridas também.

Dica esperta: independentemente do seu tipo de corpo, lembre-se você pode usar a tendência que quiser! Ame-se e, acima de tudo seja feliz! 

Produção Leka Oliveira - Fotos Sérgio Ghalki, hair sylist Dadá Gomes e makeup Gilza Cunha

LEKA OLIVEIRA, produtora de conteúdo, consultora e colunista de moda. Na Revista Ana Maria, apresenta dicas de moda, estilo, tendências, inspirações, beauty, autoestima e muito mais. Instagram: @lekaoliveira._ e @revistafashionline