AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
No Limite / Declaração

André Marques elogia Lucas Chumbo após desistência de 'No Limite': ''Guerreiro''

Participante foi o quarto eliminado da edição

Da Redação Publicado em 02/06/2021, às 13h14 - Atualizado às 13h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
André Marques e Lucas Chumbo - Instagram/@euandremarques
André Marques e Lucas Chumbo - Instagram/@euandremarques

Sofrendo com graves crises de gastrite, LucasChumbo foi o quarto participante a deixar o ‘No Limite’ (TV Globo). Na última terça-feira (1°), após o programa ir ao ar, AndréMarques, apresentador do programa, usou as redes sociais para demonstrar todo seu apoio e admiração ao ex-participante.

“Chegou a vez do Lucas Chumbo voltar pra casa! Só eles sabem a dificuldade que é chegar ao Limite e, se você acompanhou, conseguiu ver a garra desse guerreiro no jogo”, começou escrevendo.

Na sequência, o apresentador fez um agradecimento especial a Chumbo, que passou por diversos perrengues na mata cearense e pediu aos colegas da tribo Carcará, que tinham o poder de tirar um participante, pela eliminação: “Parabéns, parceiro! Arrebentou, Irmão! Cuide da sua saúde e surfe belas ondas! Obrigado”. 

Os comentários, é claro, foram recheados de mensagens carinhosas e de muita força ao surfista. “Campeão moral! O cara é demais”, afirmou uma internauta. “Estava torcendo por ele”, lamentou outra. “Amei o programa de hoje. Me emocionei bastante”, completou uma terceira.

“Obrigado por tudo, André Marques e todo mundo. Foi incrível essa oportunidade”, respondeu Chumbo.