AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
No Limite / Perrengues

André Marques mostra queimaduras de sol após gravações de ‘No Limite’: ''Apresentador também sofre’’

“O próprio torrão de sol”, brincou ele, ao mostrar a vermelhidão do rosto e pescoço

Da Redação Publicado em 15/05/2021, às 16h47 - Atualizado às 16h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
André Marques está abusando do protetor para aguentar o sol do Ceará - Instagram/@euandremarques
André Marques está abusando do protetor para aguentar o sol do Ceará - Instagram/@euandremarques

André Marques também está sofrendo durante as gravações de ‘No Limite’ (TV Globo). Na última sexta-feira (14), o apresentador surgiu, em seu Instagram, com várias manchinhas de protetor solar na pele, vermelha de sol. De óculos e sem camisa, o famoso mencionou os perrengues das gravações do reality, inclusive mostrando o contraste da pele entre o pescoço e o espaço em que a camiseta cobriu.

“O próprio torrão de sol”, brincou. Ele também mencionou a importância do filtro solar. "O apresentador também sofre. Aguardem porque vem muito mais por aí em ‘No Limite’. Ah, e não esqueçam o protetor solar", ensinou André, que está no Ceará por causa das gravações do programa. Para completar, ele usou as hashtags ‘No Limite’, ‘Ceará’ e ‘bronzeado’.

Nos comentários, os fãs exibiram seu orgulho pelo trabalho do apresentador. "Jogando duro", escreveu Claudia Leitte. "Se cuida, menino! Bastante água e protetor solar", declarou um seguidor. "Você é 1000!", falou um terceiro.

PERRENGUES DE MAHMOUD
O 'No Limite' estreou e já provou aos telespectadores que não é um reality dos mais fáceis. Tanto que Mahmoud Baydoun, o primeiro eliminado, resolveu entregar todos os perrengues que passou no programa, ao fazer uma live em seu Instagram, na última quarta-feira (12). 

Para iniciar, o sexólogo e ex-participante do 'BBB18' contou que mal deu tempo de realizar suas necessidades fisiológicas. "Deu para cagar duas vezes só. É numa fossa. Você tem que ficar assim [agachado] para cagar. Nos dois primeiros dias não saiu nada, deram Yakult para soltar", revelou ele. 

O rapaz contou ainda que sentiu falta da ducha higiênica para se limpar. "Lá não tem água. Sou acostumado a lavar com chuveirinho. Para mim, o maior desafio foi ter que cagar e limpar a bunda só com o papel higiênico. Eu ficava encucado: será que minha cueca está freada?", acrescentou o eliminado, aos risos.

Além disso, Mahmoud também comentou sobre o odor de outros participantes do programa durante as atividades, já que não tem banho e nem produtos básicos, como desodorante. No entanto, o sexólogo não citou nenhum nome. 

Esse teria sido o maior motivo para ele não se interessar por nenhum dos outros homens de edição. "Ficava só a catinga o negócio. Não chupava nem se me pagasse o valor do prêmio", disse, bem-humorado.

Quem acompanhou o primeiro episódio do programa, notou também que Mahmoud ficou assado por causa do sol, água do mar e areia. Dessa forma, ele ainda está tomando remédios para se recuperar. "Estou tomando anti-flamatório e usando supositório para o c* sarar. Entrou muita areia na prova", confessou.

No quesito comida, o eliminado garantiu que não passou fome e que chegou a comer miojo cru, verduras enlatadas, carne de sol e outros alimentos básicos. "Consegui controlar a fome. A galera malha muito e não ficava satisfeita. Cada um tinha o seu ponto forte. O meu era aguentar ficar sem comida", esclareceu. 

O reality é exibido na rede Globo todas as terças-feiras, logo após ‘Império’