AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
No Limite / Reencontro

Após fim de gravações do ‘No Limite’, André Marques volta para a casa

Apresentador curtiu uma noite de sono com a cachorrinha

Da Redação Publicado em 27/05/2021, às 15h52 - Atualizado às 15h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
André dormiu com a companhia da cachorrinha - Instagram/@euandremarques
André dormiu com a companhia da cachorrinha - Instagram/@euandremarques

Após o mês intenso de gravações do ‘No Limite’ (TV Globo), André Marques pôde finalmente curtir uma noite tranquila em sua casa. Na manhã desta quinta-feira (27), o  apresentador publicou um registro dormindo juntinho com a cachorrinha.

"Quem dormiu agarrada no papai hoje? Viajar a trabalho é bom, mas voltar pra casa não tem preço! De volta para as minhas meninas, de volta pro mozão... e de volta pra vocês com muita energia e coisa boa! Heheh", escreveu, na legenda da publicação, se referindo à namorada, Sofia Starling.

Os seguidores se derreteram pela fofura do pet! “Lindos demais”, disse um. “Que coisa mais linda”, declarou outro. “Fofura”, afirmou um terceiro.

BONINHO E ANA FURTADO
Após um mês de muito trabalho, esforço e perrengues nas gravações de ‘No Limite’, Boninho finalmente retornou para sua casa no Rio de Janeiro (RJ). Quem aproveitou para registrar o momento foi Ana Furtado, que alegrou os seguidores ao publicar, nesta quinta-feira (27), um vídeo para lá de divertido, onde ela e o marido celebram o reencontro especial. 

“Depois de quase 1 mês longe um do outro, como eu poderia falar sobre as últimas 24 horas reencontrando Boninho pela casa? Tem sido mais ou menos assim”, legendou ela. No registro, os dois aparecem dançando, felizes da vida, enquanto malham o corpo na área de lazer da residência. 

Nos comentários, seguidores, amigos e fãs do casal, encantados, logo deixaram diversas mensagens carinhosas aos dois. “Minha meta no relacionamento”, disse um. “Amo a alegria dessa casal lindo!”, afirmou outro.  “São lindos”, elogiou um terceiro.