AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
No Limite / Pós-reality

Arcrebiano Araújo agradece apoio de fãs após eliminação de ‘No Limite’

Bil declarou que sua participação no reality ‘valeu muito a pena’

Da Redação Publicado em 08/06/2021, às 14h44 - Atualizado às 14h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bil foi o quinto eliminado do reality show - Instagram/@bilaraujjo
Bil foi o quinto eliminado do reality show - Instagram/@bilaraujjo

Arcrebiano Araújo, o Bil, foi o quinto eliminado do reality ‘No Limite’ (TV Globo). Logo após a divulgação, no programa exibido excepcionalmente na última segunda-feira (7), o ex-BBB publicou um texto agradecendo o apoio dos fãs.

"Chegou ao fim mais um desafio que decidi enfrentar! Não foi fácil, mas valeu muito a pena ter participado do ‘No Limite’ e passado por essa experiência bem intensa. Queria agradecer o apoio e torcida de cada um de vocês mais uma vez. Tamo junto, família. Pra sempre #TeamBil [Time Bil]", escreveu o ex-BBB, na legenda de uma postagem no Instagram. 

Na foto publicada, o modelo aparece com uma expressão de frustração, enquanto aponta para baixo. Vale lembrar que ele confessou cansaço e chegou a pedir para ser votado pelos integrantes de sua tribo, a Calango.

Os comentários foram recheados de mais mensagens de carinho de fãs e amigos. “Força, meu guerreiro”, declarou Kaysar Dadour, companheiro de tribo. “Irmão do jogo pra vida”, disse André Martinelli, também colega de confinamento. "Vê se não inventa mais participar de reality viu, pelo o amor de Deus", brincou um seguidor.

ELIMINAÇÃO
A tribo Calango se deu mal na Prova da Imunidade, após duas semanas de vitória, e precisou escolher um participante para deixar o 'No Limite'. Dessa vez sobrou para Arcrebiano:  ele foi o quinto eliminado do programa, na noite da última segunda-feira (7). 

O rapaz foi o mais votado pelos integrantes de seu grupo para deixar a competição. Isso porque o próprio Bil, como é chamado, pediu para deixar o jogo, alegando que já não estava mais tão comprometido com o game por causa da fome e que não pretendia atrapalhar o time. 

André, Kaysar e Carol Peixinho até tentaram conversar com o amigo, mas não tiveram sucesso. "Não estou me sentindo bem, não durmo bem. Tá muito difícil mesmo e a comida, principalmente. Minha cabeça está ruim", explicou Arcrebiano.

Já no Portal da Eliminação, os membros da Calango elogiaram o ex-participante do 'BBB21' e afirmaram que o time perderia com a saída dele do jogo. 

"Quatro votos para o Bil. Pela contagem, o Bil está eliminado da tribo Calango hoje”, anunciou o apresentador André Marques.

"Quando entrei eu falei que meu limite seria a fome. O perrengue é pesado e eu não imaginava tanto. Vim para superar o meu limite e cheguei no meu limite", disse o modelo.