AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
No Limite / Namoro?

Bil Araújo abre o jogo sobre relação com Carol Peixinho: ''Não rolou nada''

Ex-participante do 'No Limite' deixou a atração após pedir para ser votado pelos colegas

Da Redação Publicado em 08/06/2021, às 15h49 - Atualizado às 15h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bil Araújo abre o jogo sobre relação com Carol Peixinho - Divulgação/Instagram/@bilaraujjo
Bil Araújo abre o jogo sobre relação com Carol Peixinho - Divulgação/Instagram/@bilaraujjo

Bil Araújo foi o mais novo eliminado do reality show da Rede Globo 'No Limite'. Por meio da assessoria de imprensa da emissora, o ex-BBB aproveitou para dividir alguns detalhes da sua experiência enquanto esteve no programa. 

Um dos assuntos abordados foi o suposto relacionamento com a colega de tribo, Carol Peixinho. Apesar dos rumores de romance, o moreno afirmou que não engatou em uma relação com a famosa.  “Por incrível que pareça, não rolou nada. Foi carinho mesmo. Estou sendo shippado com o Brasil inteiro, mas estou solteiro!”, disse ele. 

Além disso, o modelo destacou que está na torcida para que uma mulher se torne a campeã da competição.  “Eu vou pela garra das mulheres que estão representando muito no programa e deixo minha torcida para a Peixinho”, disse. “Acho que o Viegas pode dar trabalho pela tribo Carcará e pode chegar na final, mas quem leva o prêmio vai ser Calango. Sou calanguinho até o fim e quero ver a nossa dancinha na final”, desejou. 

Bil deixou a atração depois que pediu para que seus companheiros de equipe votassem nele. De acordo com o ex-brother, ele já estava se sentindo desgastado. “Eu poderia ter aguentado um pouco mais, mas eu vi que o nosso grupo estava muito bem. Eu estava me sentindo muito fraco e chegar assim na prova é muito ruim”.

O moreno também afirmou que está orgulhoso da decisão que tomou. “Dei o meu melhor. Cada um tem o seu limite e o desafio do reality é justamente essa superação. E isso eu fiz. Me superei e saio bem feliz”, disse ele. 

Entre as maiores dificuldades enfrentadas ao longo do programa, Bil chamou atenção para as mudanças na alimentação. “A comida sempre foi um limite para mim. Desde criança eu sempre comi muito e já sabia que esse seria o meu ponto fraco. Perdemos algumas provas e estávamos sem mantimentos. Acho que a xepa do BBB seria o Vip do ‘No Limite’”

E acrescentou: “Graças a Deus o Kaysar deu a ideia de comermos cactos porque poderia ter sido pior. Os cactos salvaram a maioria das vezes e era gostoso! Naquela situação ali, estava ótimo. O frio também era bem complicado. Os dias que choveram durante a noite foram muito difíceis. A nossa roupa ficava toda molhada e não tinha como se aquecer”.